Créditos: Nvidia

Nvidia revela lista de games que terão suporte a raytracing

Entre os games estão Minecraft, Ring of Elysium, Boundary, Xuan-Yuan Sword VII e mais

A Nvidia mostrou, durante a conferência GTC China 2019, diversos jogos que vão começar a obter raytracing pela plataforma RTX. A empresa disse que os jogos já lançados vão receber a tecnologia por meio de uma atualização e alguns já vão ser lançados com o suporte. Apesar disso, ainda não especificou exatamente quando começará a distribuição do update para cada um dos títulos que já estão no mercado.

Entre os games anunciados estão:
- Ring of Elysium
- Boundary
- Bright Memory Infinite
- Project X
- Convallaria 
- F.I.S.T
- Xuan-Yuan Sword VII
- Minecraft RTX

Ring of Elysium é um jogo Battle Royale gratuito. Ele é desenvolvido pela Arena Studio e publicado pela Tencent. Foi lançado em 2018 para os jogadores de PC pela Steam, e é considerado um jogo muito popular. Em breve chegará à 6ª temporada. Você pode conferir o trailer do game abaixo:

Boundary é um game de tiro multiplayer tático e se passa em um ambiente com gravidade zero. O game foi desenvolvido pelo estúdio chinês Surgical Scalpels e divulgado pela primeira vez na Gamescom. Ele deve ser lançado para  PC e PlayStation 4 no primeiro trimestre de 2020. A imagem abaixo mostra a primeira captura de tela com raytracing:

- Continua após a publicidade -

O projeto individual feito por Zeng Xiancheng também irá receber a tecnologia. Bright Memory Infinite já estava sendo cotado para receber o raytracing desde agosto de 2019, mas agora a Nvidia compartilhou uma demonstração oficial de raytracing aplicado para o jogo. Você pode conferir o que deve esperar da tecnologia aplicada ao game no vídeo abaixo:

Project X é um jogo desenvolvido pelo Mihoyo, mesmo produtor de  Genshin Impact. Esse é um jogo de ação em estilo de anime e foi recém-anunciado, deve chegar em 2021 e já vai contar com o raytracing, juntamente com a física interativa avançada.

Outro game de tiro e ação que vai ter acesso a tecnologia é o Convallaria. Ainda não se tem muita informação sobre isso, ms já está confirmado os elementos PvP e PvE. A NVIDIA já compartilhou as primeiras capturas de tela do game com RTX, você pode vê-las abaixo:

- Continua após a publicidade -

Outro game de tiro que também terá acesso ao raytracing serpa o F.I.S.T. Nesse game os jogadores controlam um coelho, no estilo "heroico", que tem como objetivo combater os inimigos usando o seu martelo. Você pode ter mais detalhes sobre o jogo no vídeo abaixo:

A série de RPG chinesa mais antiga, e de maior duração, Xuan-Yuan Sword VII também será equipado com a tecnologia. O game é da SOFTSTAR e deve implementar o raytracing no próximo ano.

Por fim, outro game muito famoso que terá acesso ao raytracing será o Minecraft RTX. A experiência do game com a tecnologia implementada já foi apresentada para alguns gamers em novembro de 2019 e você pode conferir no vídeo abaixo:

Você também pode conferir o comparativo com o RTX on e Off em Minecraft RTX:

Como já falado, a Nvidia ainda não deu as datas corretas para a implementação do raytracing em cada game. Portanto fique atento as novidades divulgadas pelas empresas e os updates fornecidos para ter acesso a tecnologia quando ela for implementada. 

Via: WCCFTech
  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.