Índice do Artigo

Notícias

W100 Walkman da Sony Ericsson conecta-se a redes sociais

A Sony Ericsson expande a família de celulares Walkman e introduz no mercado brasileiro o W100 Walkman.

O aparelho combina a experiência musical com o acesso a redes sociais, como Twitter, Facebook e Orkut através de aplicativos que, conforme a companhia, consomem uma quantidade de dados bem menor do que as soluções para smartphones.

{image}{image}{image}

Entre os recursos do celular, além do MP3 player, estão uma câmera de 2 megapixels com suporte a gravação de vídeo, rÁdio FM com RDS, conectividade Bluetooth e conector de Áudio de 3,5mm. O telefone ainda traz um botão dedicado à função TrackID, que, a partir de um banco de dados na Internet, identifica a música que estiver tocando no rÁdio do celular ou no ambiente externo.

De acordo com a Sony Ericsson, desde o lançamento da linha Walkman, em 2005, mais de 140 milhões de aparelhos foram vendidos. E, com o novo modelo, a ideia é incorporar novos recursos, levando aos consumidores “o que hÁ de mais novo em tecnologia, além da integração com as redes sociais”, afirma Murilo Vargas, gerente de produto da companhia.

O celular inclui um cartão micro SD de 2GB e é expansível em até 16GB. Disponível nas cores preto e rosa, o W100 chega às lojas brasileiras por R$349.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções