W100 Walkman da Sony Ericsson conecta-se a redes sociais

A Sony Ericsson expande a família de celulares Walkman e introduz no mercado brasileiro o W100 Walkman.

O aparelho combina a experiência musical com o acesso a redes sociais, como Twitter, Facebook e Orkut através de aplicativos que, conforme a companhia, consomem uma quantidade de dados bem menor do que as soluções para smartphones.



Entre os recursos do celular, além do MP3 player, estão uma câmera de 2 megapixels com suporte a gravação de vídeo, rÁdio FM com RDS, conectividade Bluetooth e conector de Áudio de 3,5mm. O telefone ainda traz um botão dedicado à função TrackID, que, a partir de um banco de dados na Internet, identifica a música que estiver tocando no rÁdio do celular ou no ambiente externo.

De acordo com a Sony Ericsson, desde o lançamento da linha Walkman, em 2005, mais de 140 milhões de aparelhos foram vendidos. E, com o novo modelo, a ideia é incorporar novos recursos, levando aos consumidores "o que hÁ de mais novo em tecnologia, além da integração com as redes sociais", afirma Murilo Vargas, gerente de produto da companhia.

O celular inclui um cartão micro SD de 2GB e é expansível em até 16GB. Disponível nas cores preto e rosa, o W100 chega às lojas brasileiras por R$349.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.