Créditos: Rockstar Games

Conteúdo antes exclusivo de Red Dead Redemption 2 para PC chega ao PS4

Novas Missões, armas e cavalos também chegarão ao Xbox One futuramente

A Rockstar Games acaba de lançar para PlayStation 4 conteúdos que costumavam ser exclusivos da versão para computadores de Red Dead Redemption 2. Isso inclui add-ons para o modo história e DLCs, que em breve também serão levados para o Xbox One através de uma atualização.

O update do PS4 adiciona um modo foto que permite capturar momentos memoráveis do jogo quando o usuário desejar. Além disso, ele vem com a adição de uma série de novas armas, missões, esconderijos, mapas do tesouro e mais. A atualização para o console da Microsoft com esses mesmos conteúdos chegará no dia 21 de janeiro de 2020.

Site oficial: Red Dead Redemption 2

Essas novidades foram introduzidas inicialmente na versão PC de Red Dead Redemption 2, que chegou ao mercado no dia 5 de novembro após muita especulação. Entre os conteúdos extras estão as missões do caçador de recompensas do modo história. O jogador poderá ir atrás dos criminosos Herman Zizendorf, Camille de Millemont e Bart Cavanaugh.

Fonte: Rockstar Games

- Continua após a publicidade -

Também foram adicionados os esconderijos da gangue Del Lobos em Gaptooth Breach e Solomon's Fort. A atualização ainda vem com os mapas do tesouro Landmarks of Riches e The Elemntal Trail, assim como a missão para o modo história "To The Ends of the Earth".

Para completar, foram adicionadas as armas M1899 Pistol, Evans Repeater, High Roller Revolver e LeMat Revolver para o modo história. Também estão presentes no jogo agora os cavalos Warped Brindle Arabian, Few Spot Appaloosa, Perlino Andalusian e Red Chstnut Arabian, assim como as seguintes bugigangas: Hawk Talon, Cat Eye, Shark Tooth, Turtle Shell e Crow Beak.

Via: Tweak Town
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.