Créditos: Google

Google Stadia adiciona três novos jogos e função Stream Connect

Borderlands 3, Dragon Ball Xenoverse 2 e Ghost Recon Breakpoint entram na biblioteca do serviço

Após semanas de polêmicas sobre o que promessas o Google Stadia entregou ou não, o serviço de games começa a receber novos conteúdos e funcionalidades. São três games inéditos que chegam à biblioteca do Stadia, assim como a funcionalidade Stream Connect. Os primeiros títulos chegam hoje, dia 17 de dezembro, e incluem Borderlands 3 e Dragon Ball Xenoverse 2.

Amanhã, dia 18, é a vez de Tom Clancy's Ghost Recon Breakpoint ser adicionado para o serviço de streaming. Esse é o primeiro jogo a trazer o Stream Connect, funcionalidade que permite que os jogadores vejam o que está na tela dos seus companheiros de jogatina. Isso é útil em títulos cooperativos, já que torna mais fácil a execução de ações coordenadas.

Site oficial: Google Stadia

Como aponta o site The Verge, a Google inicialmente iria apresentar o Stadia com apenas uma dúzia de jogos. Apesar disso, eles confirmaram ter quase dobrado essa lista na noite anterior ao lançamento, fazendo com que a biblioteca tivesse 22 jogos quando o serviço chegou ao mercado.

- Continua após a publicidade -

No total, a Google havia confirmado que 26 games seriam lançados no Stadia em 2019. Além dos três que chegam nesta semana, Darksiders Genesis já tinha sido acrescentado no dia 5 de dezembro. Há ainda outros quatro jogos que a empresa confirmou para 2020 no Stadia. São eles: Doom Eternal, Cyberpunk 2077, Gods & Monsters e Watch Dogs: Legion. Nenhum deles tem a sua data de lançamento no serviço de streaming da Google confirmada até o momento.

Via: Google Stadia
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.