Créditos: House House

Untitled Goose Game, The Witcher 3 e Life is Strange 2 chegam ao Xbox Game Pass

Pillars of Eternity também estará disponível em breve, mas todos na versão para console

O catálogo do Xbox Game Pass para console vai aumentar essa semana e teremos a chegada de jogos queridos por fãs. Para começar, o hit do PC Untitled Goose Game está disponível no serviço a partir de hoje (17), e já pode ser baixado. Além disso, o final de Life is Strange 2 e o aclamado The Witcher 3: Wild Hunt também estarão disponíveis no console ainda esta semana.

A adição de Untitled Goose Game ao Xbox Game Pass coincide com o lançamento do jogo no PS4 e Xbox One. O título que concorreu ao prêmio de indie do ano no The Game Awards só estava disponível no computador, via Epic Games Store, e no Nintendo Switch.

Os assinantes do Game Pass podem baixar o título  diretamente no Xbox One ou, para quem está longe do console, adicionar o jogo na fila de download usando o aplicativo do serviço, disponível no Android e iOS.

The Witcher 3, Life is Strange 2 e Pillars of Eternity chegam dia 19

Enquanto o download de Untitled Goose Game já está disponível no Game Pass, os usuários terão que esperar mais alguns dias por The Witcher 3 e o final de Life is Strange 2. Segundo a Microsoft, os jogos serão adicionados ao catálogo da assinatura no Xbox One em 19 de dezembro, quinta-feira. Na mesma data, o jogo Pillars of Eternity também chega ao serviço. 

Lançado em 2015, The Witcher 3: Wild Hunt é um dos jogos mais aclamados da geração atual e o maior sucesso da CD Projekt Red, que está trabalhando no RPG futurista Cyberpunk 2077.

- Continua após a publicidade -

Life is Strange 2 é um jogo episódico do estúdio francês Dontnod. As quatro primeiras partes do jogo já estão disponíveis no Game Pass e a adição do dia 19 é o último capítulo da história, chamado de Wolves -- confira nossa análise.

Lançado em 2015 para PC, Pillars of Eternity é um RPG da Obsidian Entertainment, que agora é da Microsoft. A edição que estará disponível no Game Pass traz todas as expansões já lançadas e adaptações para jogabilidade para o console.

Via: Xbox
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.