Vivo lança serviço de ensino de inglês por celular

A Vivo lançou, em parceria com a La Mark, o Kantoo Voz, aplicação para celulares que possibilita o aprendizado ou aperfeiçoamento na língua inglesa via celular. O ensino é realizado através de ligação, sendo compatível com qualquer aparelho da Vivo. O software foi apresentado no estande da Vivo durante a Futurecom.

 

O ensino é realizado através de uma série de episódios semanais, onde o usuÁrio escuta a história através da ligação, controlando o avanço da história e podendo voltar a trechos anteriores. O conteúdo semanal inclui um episódio da história e um quiz com prêmio para 10 vencedores.

O usuÁrio pode escolher os níveis de dificuldade fÁcil e intermediÁrio, sendo possível trocar a qualquer momento. A tarifa é de R$ 2,99 por semana, não sendo cobrado o tempo de ligação. A primeira semana é gratuita, para que o usuÁrio possa conhecer o serviço.


Interface do Kantoo English

Para participar, os clientes vivo precisam ligar para o número *6060 e seguir as instruções. A ligação é gratuita. Mais de um milhão de pessoas usaram os serviços Vivo Kantoo, que incluem aulas por SMS (Kantoo for All), por internet (Kantoo English Online) e através de aplicativos (Kantoo Words e Kantoo English).

- Continua após a publicidade -

O software é o representante brasileiro no prêmio WSA Mobile Content, na categoria "Aprendizagem móvel & educação".

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.