Créditos: Credicard

Ubisoft e Credicard revelam arte vencedora do cartão de crédito personalizado de Assassin’s Creed

A icônica marca da saga foi a imagem escolhida pelos fãs em uma votação pública

O símbolo de Assassin’s Creed agora estampará um cartão de crédito. A imagem, íntima para os jogadores que desde 2007 acompanham a saga, foi a escolhida pelos fãs para ilustrar uma edição limitada do Credicard ZERO. A arte com o símbolo em vermelho e fundo preto obteve 64,4% dos mais de 70 mil votos e foi a vencedora da votação ocorrida entre 2 e 9 de dezembro.

Ubisoft anuncia cartão de crédito
de Assassin's Creed isento de anuidade

O novo cartão é isento de anuidade para sempre e garante 10% de desconto em diversos jogos para PC da Ubisoft, além de descontos em mais de 30 parceiros da Credicard. As vantagens podem ser conferidas na Loja de Benefícios do app Credicard.

Os fãs que desejarem solicitar o Credicard ZERO edição limitada Assassin’s Creed devem acessar este link. Os pedidos aprovados serão comunicados a partir de janeiro de 2020, mês em que os primeiros cartões serão enviados.

- Continua após a publicidade -

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo. A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Watch_Dogs, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy, como Ghost Recon, Rainbow Six e The Division. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs. No ano fiscal de 2018-19, a Ubisoft gerou vendas globais de €2,029 bilhões. Mais informações em www.ubisoftgroup.com.

Sobre a Loja de Benefícios Credicard

A Loja de Benefícios é a central, no app da Credicard, de todos os descontos e condições especiais disponíveis para os clientes dos cartões em sites de parceiros. Mais de 30 marcas integram esse ambiente, incluindo grandes varejistas, agências de viagens e empresas de tecnologia, como Magalu, Netshoes, Natura, Decolar e Rappi, entre outros.

Tags
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.