Créditos: Cooler Master

Cooler Master apresenta seu novo cooler MasterLiquid ML360P Silver Edition

Solução AIO é compatível com a maioria dos sockets atuais e vem com 3 ventoinhas agregadas em peça única
Por Daniel Trefilio Carvalho 16/12/2019 16:09 | atualizado 17/12/2019 13:30 Comentários Reportar erro

A Cooler Master atualizou seu All-In-One premium para CPUs MasterLiquid ML360P com a nova Silver Edition, que, como o nome sugere, vem com uma paleta em tons prateado e cinza, não apenas no radiador, mas também as ventoinhas, o próprio bloco e bomba da CPU, conectores e tubos.Diferente de outros modelos com ventoinhas individuais a serem acopladas ao radiador com furações independentes, o Cooler Master ML360P Silver Edition vem com uma peça única com 3 ventoinhas de 120mm embutidas, todas seguindo o mesmo esquema de cores do kit, e com iluminação LED ARGB, também presente nos detalhes da bomba da CPU. É possível utilizar um único conector de 3 pinos ARGB para controlar o esquema de iluminação do kit todo, ou personalizar a iluminação com o controlador LED que vem junto com o kit já com alguns presets programados

Cada uma das três ventoinhas de 120mm consegue atingir velocidades de até 1800 RPM, criando um fluxo de ar de 45 CFM (metros cúbicos por minuto), e produção de ruído variando entre 8 e 30 dBA (decibéis). O bloco do dissipador da CPU é feito em cobre e o radiador em alumínio. O MasterLiquid ML360P Silver Edition é compatível com praticamente todos os sockets mais recentes de CPU, inclusive AM4, LGA115x, LGA2066, TR4 e sTRX4. Para os sockets de processadores Threadripper, é necessário utilizar o módulo AIO circular de retenção que a AMD inclui na caixa de todos os processadores Threadripper. A Cooler Master não divulgou valores, mas o produto já aparece no catálogo em seu site oficial.

- Continua após a publicidade -

Via: TechPowerUp
Assuntos
Tags
  • Redator: Daniel Trefilio Carvalho

    Daniel Trefilio Carvalho

    Formado em Letras pela Universidade Estadual de Campinas, professor, tradutor e revisor. Nas horas vagas, instalando impressora e formatando PCs desde os tempos que Alone In The Dark era um jogo bom e ocupava 4 disketes.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.