Créditos: Square Enix

Square Enix divulga novas imagens e detalhes de Final Fantasy VII Remake

Detalhes incluem informações sobre o novo personagem introduzido em um dos trailers.
Por Fabio Rosolen 16/12/2019 14:03 | atualizado 16/12/2019 14:03 Comentários Reportar erro

A Square Enix divulgou nesta segunda-feira novas informações e imagens do jogo Final Fantasy VII Remake destacando Sephiroth, membros da Shinra Electric Power Company (incluindo um novo personagem), habilidades de Aerith durante as batalhas, Shiva (summon), o Cemitério de Trens e o Edifício Shinra.

Novas imagens
A empresa divulgou uma nova imagem da personagem Tifa na torre de água em Nibelheim e uma nova imagem de Sephiroth também em Nibelheim:

Sephiroth
Sephiroth é famoso como o melhor membro da unidade de elite SOLDIER da Shinra. Seus esforços na guerra contra Wutai fizeram dele um herói - e ele inspirou muitos jovens corajosos que também quiseram se juntar ao programa SOLDIER.

Acredita-se que ele tenha morrido durante uma missão ultra-secreta, mas pode haver muito mais nesta história do que as pessoas sabem.

Presidente Shinra
O atual presidente da Shinra Electric Power Company levou a empresa de uma fabricante de armas de pequeno porte para o conglomerado poderoso que é hoje.

Ele pode ser generoso com seus aliados, mas quando se trata de negócios, ele é totalmente implacável. Ele está disposto a usar táticas de negócios cruéis para fazer um lucro - e eliminar qualquer um que ficar em seu caminho.

- Continua após a publicidade -

Heidegger
Além de ser o diretor de Segurança Pública, Heidegger tem sido o braço direito do presidente Shinra desde os primeiros dias da empresa. Ele é tão cruel quanto seu chefe, e fará qualquer coisa para conseguir o que quer - até mesmo sacrificar seus próprios subordinados.

Ele tem a confiança implícita do presidente, e isso fez da Segurança Pública o departamento mais poderoso da empresa.

Roche
Este membro rebelde da elite SOLDIER de terceira classe é conhecido também como Speed Demon. Ele adora motocicletas, velocidade e qualquer um que possa lhe proporcionar um bom desafio. 

Seus companheiros, no entanto, acham que ele é irritante - ele constantemente fica cantando seu pneu traseiro, fazendo com que se engasguem com a fumaça e o cheiro de borracha queimada.

Aerith em batalha
Estas próximas imagens divulgadas pela Square Enix mostram como Aerith luta. Pressionar o botão quadrado fará com que ela lance um ataque mágico de longo alcance.

- Continua após a publicidade -

Ao pressionar o botão quadrado repetidamente, ou ao segurar o botão, ataques sucessivos podem ser desencadeados. Além disso, o número de alvos atingidos aumentará, e os ataques cobrirão uma área mais ampla.

Ao pressionar o botão triângulo, Aerith usará sua nova habilidade – Tempest:

O ataque com a habilidade Tempest também pode ser carregado ao manter o botão triângulo pressionado. Com a carga máxima, ela explodirá repetidamente após atingir o inimigo:

Aerith - habilidades únicas
A habilidade ‘Soul Drain’ permite que Aerith absorva o MP de um inimigo. Como ela é especializada em ataques mágicos, esta habilidade única será necessária em batalhas mais difíceis:

A habilidade ‘Lustrous Shield’ permite que Aerith invoque uma barreira mágica, que também pode bloquear projéteis. Além disso, qualquer inimigo que entrar em contato com a barreira sofrerá dano:

Shiva (summon)
Os personagens jogáveis de Final Fantasy VII Remake podem usar um tipo de Materia conhecido como Summon Materia – que basicamente possibilita a invocação de um aliado poderoso durante as batalhas.

Um dos summons mais conhecidos é a Shiva, a Rainha do Gelo. Ela patina ao redor do campo de batalha, e manipula o ar para congelar os inimigos em um piscar de olhos.

Uma vez invocada, Shiva lutará automaticamente, mas você também pode emitir comandos para fazê-la usar habilidades específicas. A habilidade Heavenly Strike cria uma geleira gigante que pode ser usada para atingir um inimigo:

O summon é regido por uma barra de energia especial - quando estiver vazia, o summon em batalha desaparecerá automaticamente. Pouco antes de desaparecer, um último ataque muito mais poderoso será executado.

No caso de Shiva, este último ataque é o Diamond Dust – mesmo que ela usava no Final Fantasy VII original. Este ataque faz com que ela envolva o inimigo em gelo, que é partido em múltiplos pedaços:

O Cemitério de Trens
Final Fantasy VII Remake reintroduz diversos locais do jogo original com um visual redesenhado e layout expandido para adicionar mais profundidade. A história também é mais detalhada, com mais diálogos, sequências de histórias e um maior retrato da vida dos cidadãos de Midgar.

O Cemitério de Trens é um exemplo disso. Originalmente usado durante a construção de Midgar, esta área se tornou um ferro-velho para trens antigos e abandonados. Ventos fortes fazem as carcaças enferrujadas ranger e estranhos sons agudos ecoam sobre a área.

Você pode se lembrar deste local no Final Fantasy VII original. No jogo original, esta área não tinha diálogos. No Remake os personagens conversarão uns com os outros enquanto exploram a área:

O novo jogo também adiciona uma nova história para esta área, com mais cenas e eventos:

Edifício Shinra
Nas imagens divulgadas hoje também é possível ver um pouco mais de outra área do jogo. A sede da Shinra Electric Power Company é um edifício com 70 andares no centro de Midgar:

A primeira parte de Final Fantasy VII Remake será lançada em 3 de março de 2020 para PlayStation 4. Esta primeira parte será exclusiva para o console da Sony até 3 de março de 2021. A Square Enix ainda não confirmou as outras plataformas que receberão o jogo e nem em quantas partes ele será lançado.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Square Enix
  • Redator: Fabio Rosolen

    Fabio Rosolen

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.