Créditos: Pokémon Company

Curta animado de Pokemon Sword and Shield será lançado em 2020 por importante estúdio Japonês

Animação sobre a região de Galar chega chegará em formato de mini web-série em 7 episódios

Os fãs de Pokémon que desde vêm se aventurando pela região de Galar desde o lançamento da geração 8 no dia 15 de Novembro vão poder ter uma nova experiência e se aprofundar ainda mais nas estórias sendo contadas nesse universo com o lançamento de Pokémon: Twilight Wings. Se trata de uma web-série animada em sete episódios que foi anunciada oficialmente pela Pokémon Company no último dia 12 de Dezembro.

Pokémon: Twilight Wings acontecerá a parte dos eventos da série regular dos monstrinhos, e vai explorar exclusivamente a região de Galar, onde as batalhas entre Pokémon se tornaram uma sensação cultural que inclusive move a economia e modo de vida de seus habitantes. Ao longo dos sete episódios, Pokémon: Twilight Wings vai apresentar de maneira mais detalhada os sonhos, diferentes realidades, desafios e conflitos enfrentados pelos residentes de Galar. Além de todas essas estórias, os fãs da franquia vão poder ver em ação uma variedade de Pokémon que foram descobertos originalmente na região e, portanto, nunca apareceram na série regular.

Cada um dos sete episódios terá duração aproximada de 5 minutos e estão sendo produzidos pelo Studio Colorido, conhecidos por trazerem visuais acolhedores e técnicas de fotografia dinâmicas, com visto no longa de animação Penguin Highway. O mundo de Pokémon está em evoluindo conforme os Treinadores exploram Galar, uma região cheia de mitologias próprias, e uma nova era está para chegar pelas mãos de um dos principais estúdios de animação do Japão.

- Continua após a publicidade -

Assim como Pokémon Generations, a série será lançada oficialmente no canal oficial de Pokémon no YouTube, e o primeiro episódio vai ao ar no dia 15 de Janeiro de 2020. Até o momento não há um trailer oficial, mas é possível visitar o site teaser da série, em japonês, e acompanhar a conta oficial do Twitter da Pokémon Company.

 

Via: Pokemon Company
Tags
  • Redator: Daniel Trefilio Carvalho

    Daniel Trefilio Carvalho

    Formado em Letras pela Universidade Estadual de Campinas, professor, tradutor e revisor. Nas horas vagas, instalando impressora e formatando PCs desde os tempos que Alone In The Dark era um jogo bom e ocupava 4 disketes.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.