Créditos: PeB OiApresenta

Puma é a nova apoiadora do Prêmio esports Brasil 2019

Empresa vai promover debate sobre coletividade feminina nos esports
Por Ana Luiza Pedroso 16/12/2019 09:01 | atualizado 16/12/2019 09:13 Comentários Reportar erro

A Puma acaba de se tornar a nova apoiadora do Prêmio esports Brasil 2019. Além de declarar apoio ao evento, a empresa também irá contribuir para o debate sobre a coletividade feminina dentro dos games. Essa discussão vai acontecer tanto nas cerimônias oficiais, como também pelas redes sociais, para que o publico em geral consiga contribuir.

Site oficial Prêmio esports Brasil

O debate sobre coletividade feminina, promovido pela Puma, vai contar com o grupo Garotas Mágicas. As streamers Riyuuka, Gabruxona, kyureni, Thaiga e Queenbriny, vão estar a frente da discussão. Todas as meninas produzem conteúdo de jogos eletrônicos, principalmente League Of Legends (LoL), mas elas também falam sobre outros games. Para acessar o canal do YouTube da Riyuuka, você pode clicar aqui.

A premiação dos vencedores em todas as categorias vai acontecer na próxima quinta-feira, dia 19 de dezembro. A Puma vai se unir as empresas Oi, Banco do Brasil, Domino's, Legion by Lenovo e Fusion, como apoiadora do projeto. 

Com esse apoio, a Puma se mostra mais próxima de outros formatos de esportes. Thiago Milhazes, head de e-Sports da Go4it, se pronunciou sobre a nova parceria "Contar com o apoio da Puma ajuda a expandir ainda mais a visibilidade da premiação." Ele ainda complementa falando que "Uma empresa que pensa fora da caixa e investe em diferentes segmentos esportivos contribui positivamente para nós, e cria conexões com um público que antes a associava somente ao futebol e outros esportes tradicionais."

- Continua após a publicidade -

"A parceria com o Prêmio e-Sports Brasil 2019 é um grande passo em uma nova direção para a Puma. Assim como acontece em outras categorias, como o basquete, por exemplo, não é simplesmente vender os tênis, mas, principalmente, ser culturalmente relevante para esse público" - Fabio Kadow, diretor de marketing da Puma Brasil.

"A parceria com o Prêmio e-Sports Brasil 2019 é um grande passo em uma nova direção para a Puma. Assim como acontece em outras categorias, como o basquete, por exemplo, não é simplesmente vender os tênis, mas, principalmente, ser culturalmente relevante para esse público" - Fabio Kadow, diretor de marketing da Puma Brasil.

O prêmio teve a primeira fase em outubro, e encerrou a votação no dia 15 de dezembro. Com o debate sobre a coletividade feminina no esport a Puma incentiva também a participação das mulheres no meio. Dentre os indicados aos prêmios há apenas duas garotas, Camilota XP como Personalidade do Ano e Win98 em Overwatch. As outras doze categorias não conta com nenhuma representante.

Os ganhadores serão anunciados em uma cerimônia no dia 19 de dezembro. O prêmio está contando com uma parceria inédita do Twitter, que irá associar um novo emoji exclusivo que estará associado à hashtag especial do evento #PremioeSportsBrasil. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Maquina do esporte
Tags
  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.