Filme de Ni no Kuni chegará ao Netflix em janeiro de 2020

O filme estará disponível a partir de 16 de janeiro.
Por Fabio Rosolen 16/12/2019 08:40 | atualizado 16/12/2019 08:40 Comentários Reportar erro

A Netflix ampliará seu catálogo de animes em janeiro de 2020 e o filme de Ni no Kuni está entre suas aquisições mais recentes. O filme estará disponível a partir de 16 de janeiro.

O filme estreou no Japão em 23 de agosto de 2019 e conta uma história original ao invés de seguir os jogos. Yuu e Haru, interpretados por Kento Yamazaki e Mackenyu Arata, são dois estudantes do ensino médio que vão parar no Ni no Kuni, outro mundo de fantasia, depois que sua amiga de infância Kotona é atacada.


 

Além do filme de Ni no Kuni, o anime Scissor Seven fará sua estreia no serviço de streaming no dia 10 de janeiro. Já a segunda parte da série em CG dos Cavaleiros do Zodíaco estreia em 23 de janeiro.

Sobre os jogos, Ni no Kuni: Wrath of the White Witch está disponível atualmente para Nintendo Switch, PlayStation 4 e PC. Ele foi lançado originalmente apenas para PlayStation 3 e chamou a atenção na época por utilizar animações desenvolvidas pelo aclamado Studio Ghibli.

Ni no Kuni II: Revenant Kingdom, que não é uma sequência direta do primeiro jogo mas sim uma nova história, está disponível para PlayStation 4 e PC desde março de 2018.

Fonte: Siliconera
Tags
  • Redator: Fabio Rosolen

    Fabio Rosolen

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.