Créditos: Combo Infinito | buyxg | PNG All

Krossplay de Mortal Kombat 11 não terá suporte para PC, Switch e Stadia

O recurso chegará em breve no PS4 e Xbox One, mas uma data exata ainda não foi confirmada
Por Saori Almeida 13/12/2019 14:30 | atualizado 13/12/2019 14:32 Comentários Reportar erro

A Netherealm e a WB Games confirmaram que o Krossplay chegará ao Mortal Kombat 11 em breve, mas nem todo mundo vai poder participar de primeira. A FAQ oficial deixa bem claro que o novo recurso do jogo "não suportará PC, Nintendo Switch ou Stadia nesse momento".

O Krossplay permitirá que jogadores de PlayStation 4 e Xbox One estejam no mesmo grupo para modos de jogo online Kasual Versus.  As partidas em Korssplay podem ser organizadas dos seguintes modos:

  • O próprio jogo procura a melhor partida entre os possíveis jogadores PlayStation 4 e Xbox.
  • Os jogadores se organizam externamente e entram em uma mesma sala do Krossplay de forma manual.

No entanto, como já foi dito, essas opções estão disponíveis apenas para PS4 e Xbox One até agora. Outra informação importante é que não haverá cross-saves, apenas cross-play. Ou seja, seu perfil, unlocks, personagens e personalizações não serão transferíveis e, se quiser jogar trocando de plataforma, terá que comprar o game duas vezes e começar do zero em ambos.

Esse recurso está atualmente no período de testes live beta, e a data exata de lançamento não foi confirmada ainda. Outro questionamento não respondido é se ele será disponibilizado em outras plataformas depois que chegar ao Mortal Kombat 11. 

Para começar a usar o Krossplay, os jogadores podem ativá-lo entrando no menu Online no Mortal Kombat 11 e destacando os modos Kasual. No canto superior direito, haverá uma opção para ativar ou desativar o Krossplay.

- Continua após a publicidade -

 Você pode conferir mais detalhes da FAQ oficial neste link.

Via: TweakTown Fonte: Mortal Kombat Games Support
  • Redator: Saori Almeida

    Saori Almeida

    Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.