Créditos: PlayerUnknown

TGA 2019: PlayerUnknown anuncia seu novo jogo, "Prologue"

O game faz parte de um projeto de inovação
Por Iraci Falavina 13/12/2019 11:43 | atualizado 13/12/2019 11:44 Comentários Reportar erro

O próximo jogo da PlayerUnknown, Prologue, teve seu trailer exibido ontem no The Game Awards. O vídeo de 30s mostra a perspectiva em primeira pessoa de uma bela floresta chuvosa. Ao som da primeira trovoada, a câmera se move, como se procurasse algo. E acaba. Assista abaixo:

O site oficial de Prologue também não revela muita coisa. O game é descrito como "uma exploração de novas tecnologias e gameplay", e seu objetivo é "dar aos jogadores experiências únicas e memoráveis, a cada e toda vez que jogarem". É possível registrar seu e-mail para receber atualizações assim que possível.

Brendan "PlayerUnknown" Greene, criador de "Battlegrounds", está envolvido nesse novo projeto. Ele deixou o cargo criativo da PUBG em março desse ano, após cinco anos trabalhando no Battle Royale. Atualmente ele está chefiando a nova divisão experimental conhecida como PUBG Special Projects, que apesar de constar como uma marca registrada da PUBG, não necessariamente será relacionada ao Battlegrounds. Essa divisão busca criar novas formas de tecnologia, diferentes ferramentas e gameplay - algo bastante compatível com a descrição de Prologue.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: PC Gamer
  • Redator: Iraci Falavina

    Iraci Falavina

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Iraci é apaixonada por games,principalmente se tiverem uma boa história. Também se interessa por animes e cinema e não recusa uma boa xícara de chá. Editora-chefe do programa de jogos do curso, o Insira a Ficha.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.