Créditos: Slightly Mad Studios

Game baseado na franquia Velozes & Furiosos é anunciado durante The Game Awards

Vin Diesel e Michelle Rodriguez subiram ao palco para anunciar o novo jogo

Jogos baseados em filmes não são uma unanimidade entre os jogadores, há quem goste mas há quem deteste. Entretanto a qualidade do game depende mais de como a desenvolvedora produzirá o game do que a 'qualidade' do filme inspirado.

No dia 12 de Dezembro foi realizado o The Game Awards, considerado o 'oscar dos videogames', evento que premia os melhores do ano em diversas categorias. A equipe do Adrenaline cobriu todo e evento e você pode conferir ele na íntegra no vídeo abaixo.

No final do evento, subiram ao palco Michelle Rodriguez e Vin Diesel para revelar o game Fast & Furious Crossroads, baseado na famosa franquia de filmes Velozes & Furiosos.

Desenvolvido pela Slightly Mad Studios e publicado pela Bandai Namco, Fast & Furious Crossroads será lançado no mês de Maio de 2020 para PC, PS4 e Xbox One.

- Continua após a publicidade -

No trailer apresentado podemos ver todos os elementos que marcaram os últimos filmes da franquia Velozes & Furiosos: ação frenética, explosões, velocidade e carros, muitos carros. Os atores Michelle Rodriguez e Vin Diesel estarão no game interpretando seus respectivos personagens Letty e Toretto.

Uma surpresa foi a aparição do ator Tyrese Gibson, que interpreta o carismático Roman, no trailer do game. Com isso podemos esperar que outros personagens da série também dê as caras no game. A franquia Velozes & Furiosos teve seu primeiro filme lançado no ano de 2001 e de lá pra cá foram 9 filmes, sendo o último da franquia, Hobbs & Shaw, lançado neste ano.

Fonte: Pcgamer
  • Redator: Jean Oliveira

    Jean Oliveira

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.