Créditos: Epic Games

Fortnite recebe skins de Rey, Finn e Sith Trooper, de Star Wars

Quem participar do evento relacionado no dia 14 de dezembro a partir das 16:00 no jogo receberá o glider TIE Whisper gratuitamente.
Por Fabio Rosolen 13/12/2019 10:46 | atualizado 13/12/2019 10:46 Comentários Reportar erro

A conta oficial do jogo Fortnite no Twitter confirmou a disponibilidade de novas skins de Rey, Finn e Sith Trooper para celebrar a estreia de Star Wars: The Rise of Skywalker na próxima semana.

As skins já estão disponíveis na loja de itens do jogo, juntamente com um glider First Order Tie Fighter, um emote de Star Wars e um banner. Cada skin custa 1.500 v-bucks e o glider custa 1.200 v-bucks. Além disso, quem participar do evento relacionado ao filme realizado no dia 14 de dezembro a partir das 16:00 no jogo receberá o glider TIE Whisper gratuitamente.

Fortnite recebe skins de Rey, Finn e Sith Trooper, de Star Wars

A disponibilidade das skins e dos gliders é o segundo crossover de Star Wars após a disponibilidade da skin de Stormtrooper em novembro para marcar o lançamento de Star Wars Jedi: Fallen Order. A skin foi um bônus para quem comprou o jogo da EA/Respawn na Epic Games Store. 

A Epic tem uma forte relação com a Disney e suas inúmeras propriedades. Vimos personagens dos Vingadores como skins, modos de jogo disponíveis por tempo limitado com o vilão Thanos de Infinity War e Endgame, por exemplo.

- Continua após a publicidade -

No entanto, esta é a primeira vez que vemos personagens tão importantes de uma das franquias mais populares do mundo oferecidos como skins no jogo.

No passado, a Epic adicionou skins da Viúva Negra e de Star Lord ao jogo. Também foi possível usar por tempo limitado itens como o escudo do Capitão América e o martelo de Thor. Até mesmo o Batman apareceu no jogo em celebração ao aniversário de 80 anos do personagem.

Fonte: The Verge
Tags
  • Redator: Fabio Rosolen

    Fabio Rosolen

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.