Óculos 3D inspirado em Tron: Legacy tem correção óptica

O filme Tron: Legacy, sequência do filme de ficção científica Tron lançado pela Disney na década de 80, só deve estrear em dezembro, com tecnologia 3D, mas algumas empresas jÁ apostam no lançamento de produtos com a temÁtica. Uma delas é a Oakley, que anunciou uma edição especial de óculos 3D.

Desenvolvidos com a tecnologia HDO-3D, a fabricante afirma que o lançamento é o "primeiro óculos 3D com correção óptica". Com isso, a novidade consegue eliminar fantasmas e borrões que possam ocorrer nos filmes graças a pequenos defeitos na visão. Além disso, de acordo com o Guru3D, a curvatura das lentes promete oferecer um campo de visão maior sem causar distorções.

A novidade chega em novembro por US$150.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.