Créditos: Riot Games

TGA 2019: Ruined King é um RPG single-player de League of Legends

Jogo é o primeiro da Riot Forge, que pretende expandir o universo do MOBA

A Riot Games anunciou no The Game Awards 2019  Ruined King, seu primeiro jogo single-player que se passa no universo de League of Legends. O título faz parte dos esforços da companhia de expandir o universo do MOBA durante os próximos anos.

Chamado oficialmente de "Ruined King: Uma História de League of Legends", o título é um RPG com foco na narrativa com gameplay baseado em turnos. O projeto é desenvolvido pelo estúdio independente Airship Syndicate, de Darksiders Genesis, em parceria com a nova publisher Riot Forge.

Anunciada durante a Comic Con Experience no Brasil, a Riot Forge é a publisher da Riot feita especificamente para lançar jogos single-player em parceria com desenvolvedores independentes. Durante o anúncio da iniciativa no nosso país, a companhia disse que diversos games com história e diferentes tipos de jogabilidade já estão em desenvolvimento.

 

Em relação ao Ruined King, a Riot Games já lançou um trailer de um minuto dando uma breve introdução para o título. Inclusive, até mesmo uma versão dublada do material de divulgação já está disponível, mostrando que o mercado brasileiro é importante para a publisher de LoL. A história será ambientada após os eventos de Marés Ardentes e os jogadores poderão controlar Campeões de League of Legends durante o gameplay, que se passará na cidade de Águas de Sentina e nas Ilhas das Sombras.

Ruined King: Uma História de League of Legends ainda não tem uma data de lançamento e nem mesmo uma janela de chegada foi divulgada. Ainda assim, a Riot Forge confirmou que o projeto estará disponível para computadores e também em consoles.

- Continua após a publicidade -

Confira mais detalhes no site oficial do game. 

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.