Créditos: Microsoft

Feito para o novo Xbox, Senua’s Saga: Hellblade 2 é revelado no The Game Awards 2019

Confira o trailer do próximo game da Ninja Theory

Durante o The Game Awards 2019, a Microsoft revelou o jogo Senua’s Saga: Hellblade 2, continuação do aclamado game focado em história da Ninja Theory. O game foi revelado por Phil Spencer, chefe da divisão Xbox, e foi utilizado para mostrar a capacidade do Project Scarlett, que teve seu nome e design revelados.

As imagens mostradas no trailer foram capturadas na in-game para mostrar o poder do Xbox Series X, que é o console mais poderoso da sua linha de video games feito até hoje, segundo a Microsoft. Com cerca de dois minutos, o material de divulgação conta com diferentes paisagens, como ondas no mar e fogueiras gigantes, mostrando o potencial gráfico do console. 

Além de servir como show-off do Xbox Series X, também temos o retorno da protagonista Senua, que continua envolvida em viagens mitológicas alucinantes. Considerando o sucesso do primeiro game da franquia, podemos esperar uma narrativa de peso no novo título. 

Hellblade 2 está sendo desenvolvido pela Ninja Theory, que foi adquirida pela Microsoft e também está trabalhando em Bleeding Edge, jogo para a geração atual que segue uma proposta diferente da saga de Senua, com partidas multiplayer e combate meele. 

- Continua após a publicidade -

Ainda sem data de lançamento definida, Senua’s Saga: Hellblade 2 está sendo feito com o Xbox Series X em mente, logo, pode ser que o título seja exclusivo do novo console quando chegar ao mercado. O video game de próxima geração da Microsoft começa a chegar nas lojas nos feriados de fim de ano de 2020.

Você curtiu a apresentação de Hellblade 2? Deixe sua opinião nos comentários! 

Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.