Créditos: Epic Games

Fortnite adiciona multiplayer com tela compartilhada a suas versões de Xbox One e PS4

Duplas e esquadrões poderão jogar juntos no mesmo console

Desde a última atualização de Fortnite, o gigante entre os battle royales da Epicé possível montar times e duplas em multiplayer em tela compartilhada para participar das partidas, mas apenas para quem joga no Playstation 4 ou Xbox One. Embora Fortnite seja um jogo multijogador, como a maioria dos jogos do gênero, até o momento, a ação acontecia com cada jogador sozinho como se estivesse jogando solo. Ao introduzir essa nova funcionalidade o jogo pode estar tomando um enorme passo para se tornar uma ótima opção para amigos que gostam de se divertir juntos, especialmente considerando que não existem muitas opções para isso fora do ecossistema da Nintendo.

Em suas notas de atualização, a Epic descreveu a função como um lançamento antecipado e que vai melhorar o modo em tela compartilhada conforme for atualizando o jogo. A atualização inclui também uma prévia da Loja de Itens para as versões mobile, além de aumentar o número de presentes da Loja que podem ser enviados por dia, de três para cinco, e uma versão atualizada do indicador de munição.

A função de modo multijogador em tela compartilhada vem junto com outras notícias sobre Fortnite. O jogo vai receber um evento de Star Wars: A Ascenção Skywalker no sábado, no qual a Disney vai transmitir uma cena do novo filme que entra em cartaz no dia 19 de Dezembro. Data miners encontraram também arquivos na última atualização que indicam um possível passe anual que aparentemente trará todos os Passes de Batalha de 2020 além de alguns itens cosméticos exclusivos.

- Continua após a publicidade -

 

Via: Endgadget
  • Redator: Daniel Trefilio Carvalho

    Daniel Trefilio Carvalho

    Formado em Letras pela Universidade Estadual de Campinas, professor, tradutor e revisor. Nas horas vagas, instalando impressora e formatando PCs desde os tempos que Alone In The Dark era um jogo bom e ocupava 4 disketes.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.