Créditos: Nintendo

Nintendo faz teaser do Game Awards no Twitter - será que teremos novidades da produtora?

Tweet da casa do Mario empolga fãs e pode indicar anúncios no evento
Por João Gabriel Nogueira 12/12/2019 16:01 | atualizado 12/12/2019 16:01 Comentários Reportar erro

A Nintendo fez um pequeno teaser de 6 segundos em sua conta oficial dos EUA no Twitter, mandando uns synth bombs interessantes e convidando seus seguidores a acompanharem o The Game Awards 2019, que acontece hoje, dia 12 de dezembro, às 22h. 

O tweet pode não ter nenhum significado mais profundo, apenas chamando para o evento, afinal a produtora tem jogos exclusivos para o Switch em diversas categorias diferentes, sendo que a "Melhor Jogo para Família" é basicamente só da Nintendo. O evento por si só já vai servir como uma boa apresentação de marketing para a casa do Mario.

Mas claro que pode não ser só isso. Um dos principais atrativos do Game Awards é o número de World Premiers que aparecem por lá, ou seja, revelações inéditas de games. No ano passado, pro lado da Nintendo, tivemos por exemplo o anúncio da chegada de Joker como personagem de DLC para Super Smash Bros. Ultimate. Desde essa revelação que os fãs clamam pelo port de Persona 5 para o Switch. Nada mais justo do que fazer esse anúncio no mesmo evento.

Só que não é só isso que os fãs da Nintendo esperam. Conferindo as respostas do tweet podemos ver que tem todo tipo de novidade sendo aguardada e, nessas alturas, vai ser até frustrante se a produtora não tiver nada de novo pra mostrar durante este Game Awards.

- Continua após a publicidade -

O The Game Awards 2019 vai ser transmitido ao vivo às 22h e, como já virou tradição aqui no Adrenaline, vamos acompanhar o evento, trazendo nossas impressões e opiniões sobre a premiação. É possível acessar nosso evento no YouTube e definir um lembrete, para não passar batido! Enquanto isso, você pode participar também das nossas enquetes e fazer suas apostas para os vencedores deste ano, neste link.

Agora ficamos na expectativa das novidades que podem vir não só da Nintendo, mas também de outras produtoras.

Fonte: IGN
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.