Créditos: CD Projekt RED

Dubladores brasileiros de Johnny Silverhand e V em Cyberpunk 2077 são revelados

O RPG de ação chegará 100% localizado em nosso idioma

A CD Projekt RED anunciou em seu site oficial os nomes dos atores que farão as dublagens de alguns dos principais personagens na localização Cyberpunk 2077 para o português do Brasil. A empresa chegou a divulgar, inclusive, algumas prévias no perfil oficial do game no Twitter.

Quem dará vida à voz masculina do mercenário V será o ator Fabricio Vila Verde. Recentemente, ele interpretou as versões de Han Solo, em Solo: Uma Aventura Star Wars; e Ciclope, em X-Men Apocalipse e Fênix Negra no nosso idioma. Vila Verde também foi responsável pelas vozes de Punho de Ferro.

Já a versão feminina de V ficará sob responsabilidade da atriz Erika Menezes. Dentre seus trabalhos destacam-se Anna, em Frozen; Florzinha, em As Meninas Superpoderosas (versão 2016); e Hanna Marin, em Pretty Little Liars.

O cantor da banda Samurai, Johnny Silverhand, ficará a cargo do ator, músico e dublador Duda Ribeiro. Dentre outros personagens, ele já interpretou Groot, em Vingadores: Ultimato; Arraia Negra, em Aquaman; e Kurama Youko/Shuichi Minamino, em Yu Yu Hakusho.

- Continua após a publicidade -

O game chegará 100% localizado em português do Brasil, seguindo o exemplo de The Witcher 3: Wild Hunt, que teve seu trabalho de dublagem muito elogiado devido à sua qualidade.

Recentemente, a primeira imagem oficial do mapa do futuro RPG de ação da CD Projekt RED foi revelada através de um livro de artes do game que está sendo vendido na Amazon.

Cyberpunk 2077 será lançado mundialmente no dia 16 de abril de 2020 para PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia.

Fonte: CD Projekt RED
Tags
  • Redator: Gabriel Tagarro

    Gabriel Tagarro

    Formado em jornalismo pela Universidade Castelo Branco, é apaixonado por games desde 1994, quando ganhou um Master System. Joga de tudo um pouco, seja no PC ou no console. Ama tecnologia e escreve com prazer sobre tudo que a envolve.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.