Créditos: Nintendo

Warner altera data de lançamento do filme de Mortal Kombat

Antes previsto para março de 2021, o reboot agora será lançado em janeiro do mesmo ano
Por Iraci Falavina 12/12/2019 09:12 | atualizado 12/12/2019 09:40 Comentários Reportar erro

Segundo o site The Hollywood Reporter, a Warner Bros. adiantou em dois meses a data de estreia do novo R-rated baseado nos videogames de Mortal Kombat : de 5 de março de 2021 passou para 15 de janeiro. A nova data é algo que pode alavancar o sucesso do filme, já que será o feriado do Dia de Martin Luther King nos Estados Unidos.

O live-action está sendo produzido pelo diretor de Aquaman, James Wan, e dirigido por Simon McQuid. O elenco já foi revelado: Ludi Lin no papel de Liu Kang, Mehcad Brooks interpretando Jax Briggs, Sisi Stringer como Mileena e Tadanobu Asanu fará Raiden. Além disso, Josh Lawson dará vida a Kano, Jessica McNamee será Sony Blade, Chin Han (de Batman: o Cavaleiro das Trevas) e Hiroyuki Sanada ( O Último Samurai e Vingadores: Ultimato) serão respectivamente Shang Tsung e Scorpion e Joe Taslim, o Sub Zero.

O filme será gravado na cidade de Adelaide, na Austrália, e será a maior produção cinematográfica da história da região. De acordo com Steven Marshall, o primeiro-ministro do país, o projeto irá injetar $70 milhões na economia australiana vai ajudar a criar mais de 580 empregos, além de 1500 papéis de figurante. "Nós achamos que esse é um grande investimento porque nós sabemos que esse blockbuster vai criar inúmeras oportunidades de trabalho para nosso setor", disse.

Em julho desse ano o roteirista Greg Russo anunciou em sua conta no Twitter que os fatalities "finalmente entrarão em cena", o que fez com que o filme ganhasse a classificação indicativa para maiores de 17 anos.

- Continua após a publicidade -

 

Fonte: TweakTown
  • Redator: Iraci Falavina

    Iraci Falavina

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Iraci é apaixonada por games,principalmente se tiverem uma boa história. Também se interessa por animes e cinema e não recusa uma boa xícara de chá. Editora-chefe do programa de jogos do curso, o Insira a Ficha.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.