Créditos: Playground Games

Forza Horizon 4 ganhará um modo battle royale em nova atualização

The Eliminator consiste em um modo de até 72 jogadores que batalharão para ser o último sobrevivente

Um dos modos de jogo que ganhou fama no mundo dos games nos últimos anos foi o battle royale, que consiste em um grande grupo de jogadores duelando para ver quem é a última pessoa a ficar de pé no campo de batalha.

Diversos shooters implementaram a ideia, que vão desde Playerunknown's Battlegrounds até Call of Duty, mas agora esse modo de jogo está invadindo outros jogos, desde Tetris até Civilization, e agora até mesmo os games de corrida estão recebendo o modo batte royale.

Durante sua live mensal de anúncio das novidades do universo da série Forza, a Playground Games, desenvolvedora responsável pelo game, revelou o novo modo de jogo para Forza Horizon 4, chamado The Eliminator.

The Eliminator consiste em um modo de até 72 jogadores, onde todos começam com um Mini Cooper de 1965, e podem realizar o upgrade para um carro melhor conforme desafiam e ganham corridas mano-a-mano, ou encontram outros carros que estão espalhados no mapa, que podem ser pegos em pontos indicados com um drone e fumaça. Ao estilo de um clássico battle royale, a zona segura do mapa vai diminuindo, até restar apenas um sobrevivente e o vencedor da partida.

- Continua após a publicidade -

Além do novo modo de jogo, a atualização da Série 17 de Forza Horizon 4 incluíra oito novos carros, com destaque para 1998 Toyota Supra RZ, que marcará o retorno da montadora japonesa a série Forza Horizon após um hiato de anos fora dos games de franquia, além de novos eventos e recompensas para o jogador.

Créditos na imagem: Playground Games

A nova atualização estará disponível de forma gratuita para todos os jogadores a partir do dia 12 de dezembro. Forza Horizon 4 pode ser jogado no Xbox One e PC, além de ser um dos games disponíveis no serviço de assinatura Xbox Game Pass.

Fonte: Kotaku, Eurogamer
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.