Créditos: EA

Update para Star Wars Jedi Fallen Order traz modo foto e corrige alguns bugs

Aguardado modo de fotografia chega com nova função no menu de customização do sabre de luz
Por João Gabriel Nogueira 11/12/2019 16:33 | atualizado 11/12/2019 16:33 Comentários Reportar erro

Star Wars Jedi Fallen Order começa a receber hoje, dia 11 de dezembro, um aguardado update que vai trazer um novo modo de fotografia para o game. Depois da atualização, os jogadores poderão apertar LS+RS ou L3+R3 para entrar no modo especial e tirar umas capturas de tela interessante do jogo. Esse modo vai trazer todos os recursos que já se espera do recurso, incluindo:

- Controle de câmera
- Zoom
- Distância focal
- Exposição
- Granulação
- Aberração cromática
- Esconder personagens
- Filtros
- Foco de luz com opções de brilho

O update também vai permitir remover um item específico do sabre de luz do Cal em seu menu de customização.

Claro que, como toda atualização, o update traz também melhorias de estabilidade para o jogo e o conserto de alguns bugs. Segundo as notas do patch que os desenvolvedores postaram no Reddit: "Nós fizemos uma geral no game para tentar reduzir o número de crashes que você pode encontrar. O resultado final é um jogo agora mais estável".

Também foram arrumados problemas relativos à física de colisão em diversos planetas. Mais importante que isso, foram arrumados bugs que atrapalharam o processo de alguns jogadores, segundo reports. Os casos mencionados são:

- Continua após a publicidade -

- Para alguns jogadores, o BD-1 ficava deixado pra trás em Bogano, impedindo o progresso
- Em casos raros, Greeze não abria a porta da nave em Dathomir, também parando o progresso da história
- O trem para Bracca poderia ficar preso de um jeito em que as caixas caíam cedo demais, impedindo passar essa parte
- Um elevador de Zeffo podia prender Cal num loop sem fim, também parando o progresso do game

Esses são apenas alguns exemplos que, segundo o relatório da Respawn, devem ser consertados pelo update do game que está chegando agora. Para conferir a lista completa de mudanças e consertos trazidos pela atualização, clique no post oficial, em inglês, no Reddit.

Fonte: Reddit
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.