Créditos: Game Informer

Antes exclusivo do PS4, Predator: Hunting Grounds será lançado no PC via Epic Store

Multiplayer assimétrico chega em 24 de abril de 2020

Mais um game publicado pela Sony também foi confirmado para PC. O multiplayer assimétrico Predator: Hunting Grounds, que foi apresentado como exclusivo do PS4 anteriormente, também será lançado para computadores em 2020.

Durante a State of Play que ocorreu nesta semana, a Sony revelou que o título será lançado no PS4 em 24 de abril de 2020, data em que o jogo também será disponibilizado nos computadores. A Epic Games Store já liberou a pré-venda do game, que possivelmente será exclusivo temporário da loja. Até o momento, o produto não foi listado na Steam.

A edição de PC de Predator: Hunting Grounds está disponível na loja da Epic por R$ 74,99, mas ainda não inclui os requisitos mínimos e recomendados. Já a versão de PlayStation 4 sai por R$ 159,90. Em ambos os casos, a compra antecipada dá direito a itens extras, como a skin do Predador do filme de 1987. 

Predator: Hunting Grounds é desenvolvido pelo estúdio IllFonic, que desenvolveu Friday the 13th: The Game. O jogo é um multiplayer assimétrico que coloca um grupo de soldados para encarar o famoso caçador dos cinemas. As partidas se passam em um ambiente aberto, que eventualmente trazem inimigos controlados pela IA que dão um toque a mais na briga principal. 

- Continua após a publicidade -

Durante a State of Play, além de revelar a data de lançamento, a Sony também trouxe um novo trailer dando mais detalhes sobre a jogabilidade, incluindo informações sobre as classes que poderão ser escolhidas pelo jogador que assume o papel de Predador.

Confira nossa opinião sobre o game aqui, com base na prévia que estava disponível na BGS 2019. Veja mais detalhes sobre o game no site oficial da PlayStation.

Via: Epic, PC Gamer
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.