Créditos: The Game Awards

The Game Awards 2019 terá demo de novos jogos por 48 horas na Steam

SkateBIRD e System Shock estão entre os 13 títulos que poderão ser testados após a premiação

O The Game Awards irá além da premiação e revelação de novos jogos em 2019. O organizador do evento, Geoff Keighley, revelou que a edição deste ano contará com o The Game Festival, uma iniciativa feita em parceria com a Steam que trará demonstrações de games que serão mostrados durante o show.

Segundo descreve o idealizador da premiação, o objetivo do projeto é dar aos espectadores a chance de jogar alguns títulos que ainda não foram lançados. Ou seja, é como se fossem as previews de anúncios que vemos em eventos como a E3, mas em larga escala e de maneira digital. Os jogos terão demonstrações disponibilizadas na Steam, que vão desaparecer 48 horas após o The Game Awards.


StakeBIRD é um dos jogos que terá demo limitada na Steam após o The Game Awards

Geoff Keighley divulgou uma lista de 13 jogos que estarão disponíveis para jogar no The Games Festival. Porém, como mais projetos serão anunciados durante a premiação, talvez o número de títulos aumente posteriormente. Confira os games confirmados abaixo:

System Shock (Nightdive Studios)

Eastward (Pixpil/Chucklefish)

- Continua após a publicidade -

Spiritfarer (Thunder Lotus)

Moving Out (SMG Studio/Devm Games/Team17)

Röki (Polygon Treehouse/United Label)

Chicory (Greg Lobanov)

Wooden Nickel (Brain&Brain)

- Continua após a publicidade -

Haven (The Game Bakers)

Heavenly Bodies (2pt Interactive)

Acid Knife (Powerhoof)

The Drifter (Powerhoof)

CARRION (Phobia/Devolver)

SkateBIRD (Glass Bottom Games) 

Segundo Geoff Keighley, o projeto realizado em parceria com a Steam é um piloto. Ou seja, pode ser que a novidade acabe se repetindo nas próximas edições da premiação. "O The Game Festival é um evento digital exclusivo para consumidores que traz a magia das demonstrações de hands-on de jogos para fãs de todo o mundo", diz o anúncio da novidade.

O The Game Awards 2019 vai ao ar no dia 12 de dezembro, amanhã, a partir das às 22h (horário de Brasília). O Adrenaline realizará a cobertura ao vivo do evento, que será palco da premiação dos melhores jogos do ano e de pelo menos 10 anúncios de novos games.

Fonte: Geoff Keighley
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.