Créditos: Resident Evil

Resident Evil 2 deve receber atualização preparando para RES 3

Jogo ganhou nova conquista na Steam que indica a novidade

Resident Evil 3 foi oficialmente anunciado, o jogo chega dia 3 de abril de 2020 para Playstation 4, Xbox One e PC, seguindo o sucesso de Resident Evil 2 Remake, que agora pode ganhar uma atualização perparando para próximo jogo. Uma nova conquista foi adicionada à RES 2 na lista de conquistas do game na Steam e tem relação com RES 3. Ela surgiu na semana passada e estava encoberta, após o anúncio de ontem foi revelada e mostra "Perseguindo Jill", com a descrição "leia a carta deixada para trás por Jill". 

Como o jogo não parece contar com nada do tipo, é provável que a Capcom faça uma ação de divulgação atualização RES 2 com algum conteúdo, missão ou algo nesse sentido que possa dar a chance de desbloquear a nova conquista. Você pode ver todas as conquistas na página de estatísticas do jogo na Steam, note que a porcentagem indica quais são as conquistas menos e mais alcançadas.

O trailer mais recente de Resident Evil 3 foi divulgado durante a State of Play e veio com novas informações, incluindo a de que o Projeto Resident Evil Resistance é, na verdade, o modo multiplayer de RES 3, segundo o Eurogamer. O multiplayer também é chamado apenas de Resident Evil Resistance agora.

Veja vídeo comparativo entre gráficos
do Resident Evil 3 Remake VS Original

- Continua após a publicidade -

Jill Valentine e Carlos Oliveira ganharam um visual repaginado, com destaque para a nova cabeleira dada ao personagem nascido na América do Sul. Apesar do nome, ainda não foi confirmada a nacionalidade dele, talvez isso seja revelado neste próximo jogo.

Um kit do game já foi anunciado incluindo uma miniatura de Jill Valentine, um livro de arte e uma caixa da S.T.A.R.S, além de um mapa de Racon City.

Via: Euro Gamer Fonte: Steam
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.