Veja vídeo comparativo entre gráficos do Resident Evil 3 Remake VS Original

A evolução da qualidade de imagem no novo game é impressionante
Por Mariela Cancelier 11/12/2019 09:19 | atualizado 11/12/2019 09:55 Comentários Reportar erro

Resident Evil 3 Remake foi oficialmente anunciado ontem, dia 10 de dezembro, pela Playstation. Agora, você pode conferir a evolução da qualidade gráfica entre a versão original e seu remake no vídeo acima, que foi publicado no canal Cycu1 do Youtube. O anúncio do game já era esperado após vazarem imagens de capa e alguns rumores sobre sua produção.

Como pode-se notar no vídeo comparativo, o Resident Evil 3 Remake apresentará recursos visuais aprimorados de todos os tipos: cor, textura, luz, expressões etc. Era de se esperar que a diferença gráfica fosse grande, já que o jogo original foi lançado em 1999, 20 anos atrás.  

O vídeo mostra as imagens das duas versões do jogo lado a lado, comparando a aparência dos personagens na primeira versão e agora. A Capcom disse recentemente que a equipe de criação está muito feliz com os resultados, principalmente com o novo visual da personagem Jill Valentine. O game foi mostrado pela primeira vez oficialmente na State of Play. Resident Evil 3 Remake chegará em 3 de abril de 2020 no PS4, Xbox One e PC. A pré-venda do remake do título já está disponível.

Aproveitando o anúncio do Resident Evil 3 Remake, também devemos lembrar que o The Game Awards 2019 acontece amanhã! A premiação tem início no dia 12 de dezembro e terá cerca de 2 horas e meia de duração. Você pode acompanhar o evento em nosso canal no YouTube - link aqui, onde comentaremos as premiações ao vivo. É a partir das 22h (horário de Brasília). Ative o "sininho" no nosso canal para não perder.

- Continua após a publicidade -

Abaixo, você confere o vídeo de anúncio do Resident Evil 3 Remake:

Via: Tweak Town
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.