Créditos: Sony

Resident Evil 3 Remake é OFICIAL e chega dia 3 de abril! Confira as novidades da State of Play

Apresentação do Playstation trouxe também primeiro gameplay de Babylon's Fall
Por João Gabriel Nogueira 10/12/2019 11:25 | atualizado 10/12/2019 11:35 Comentários Reportar erro

Hoje, dia 10 de dezembro, aconteceu a última State of Play de 2019, apresentação em que o pessoal do Playstation apresenta novidades para a sua e outras plataformas. Dentre os games mostrados, certamente o grande destaque foi a confirmação - enfim oficial - do remake de Resident Evil 3. 

Apresentação completa:

A apresentação começou "provocando" com um efeito sonoro clássico dos menus de Resident Evil, mas o game não foi revelado de cara. A revelação foi interessante porque Project Resistance É o Resident Evil 3. Na verdade, o modo multiplayer online mostrado antes é apenas um extra do remake, meio que numa "trollagem" da Capcom. O game foi mostrado pela primeira vez oficialmente na State of Play como se fosse uma primeira olhada no "modo campanha" de Project Resistance.

A revelação de Resident Evil 3 foi completa, confirmando  a data de lançamento no dia 3 de abril e com a pré-venda começando a valer desde hoje.

- Continua após a publicidade -

Outras novidades mostradas incluíram:

- Untitled Goose Game vai vir pro PS4 no dia 17 de dezembro

- Spellbreak, um battle royale baseado em super poderes vai ter um beta aberto no ano que vem

- Dreams será lançado em 14 de fevereiro de 2020

- Superliminal chega ao PS4 no ano que vem

- Continua após a publicidade -

- Paper Beast para o PSVR no início de 2020

- Kingdom Hearts 3 Re:Mind DLC chega oficialmente no dia 23 de janeiro de 2020 para o PS4 (25 para o Xbox One)

- Predator Hunting Grounds será lançado em 24 de abril de 2020

- Babylon's Fall mostrou seu gameplay pela primeira vez!

Para concluir a apresentação foi revelado que Ghost of Tsushima vai ganhar um novo trailer no The Game Awards, dia 12 de dezembro, quinta-feira. Nós estaremos acompanhando o evento AO VIVO!

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.