TVs LED FullHD da STi chegam com conversor integrado

A Ultra Slim LED Full HD é a nova linha de televisores FullHD da marca STi, que faz parte do grupo Semp Toshiba. Em modelos de 32, 40, 56 e 55 polegadas, os aparelhos são retroiluminados por LED e, portanto, estão entre os mais finos do mercado, com 2,3cm de espessura.

Além disso, as novas TVs trazem o conversor digital integrado para transmissão das imagens da TV Digital, têm resolução Full HD e frequência de 120 Hz.



Os televisores da nova série trazem três conexões HDMI, duas entradas USB para reprodução de fotos, vídeos, músicas e textos, entrada de Áudio e vídeo digital, entrada de vídeo componente HD (720p ou 1080i) e entrada para PC. Todas vêm equipadas com HDMI-CEC, que permite, através de um único controle remoto, comandar diversos aparelhos periféricos, desde que tenham o protocolo multimarca CEC.

Os modelos LC3251FDA (32") e LC4051FDA (40") jÁ chegaram às lojas, por preços sugeridos de R$3090 e R$4190, respectivamente. Os demais, LC4651FDA (46") e LC5551FDA (55"), estarão disponíveis para venda ainda este ano.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.