Créditos: Fox

Quase um filme de GTA: Free Guy traz a história de NPC em jogo de tiro online

Produção é feita pela Fox e traz Ryan Reynolds como protagonista

A Take-Two disse recentemente que a franquia Grand Theft Auto não deve chegar aos cinemas tão cedo, mas um filme que parece ter fortes inspirações em GTA Online está sendo produzido pela Fox. A companhia liberou recentemente o primeiro trailer de Free Guy - Assumindo o Controle, longa-metragem protagonizado por Ryan Reynolds que acompanha a vida de um NPC de um game de tiro multiplayer.

Com três minutos de duração, o trailer apresenta o mundo em que o "game" se passa, onde jogadores caem do céu, bem ao estilo Fortnite, e instauram o caos na cidade. Cansado de apanhar diariamente durante sua vida cotidiana, o protagonista, que trabalha em um banco, resolve se rebelar e acaba descobrindo que está dentro de um jogo.


Imagem: Fox/Reprodução

"Em um lugar onde não há limites, ele está determinado a ser o cara que salva o mundo do seu jeito... antes que seja tarde demais", diz a descrição do trailer. Vale notar que, logo no início,  o material de divulgação também tira onda com a própria Disney, que agora é dona da Fox. 

Além de trazer referências a jogos, Free Guy - Assumindo o Controle também conta com um elenco cheio de estrelas. A trama protagonizada por Ryan Reynolds também inclui Jodie Comer, premiada atriz da série Kiling Eve, e o ator Taika Waititi, conhecido por dirigir Thor Ragnarok e criar o filme e a série de vampiros What We Do in The Shadows.

A direção do longa-metragem da Fox é feita por Shawn Levy, que ganhou notoriedade nos últimos anos ao dirigir episódios da série Stranger Things -- Joe Kee, que atua na produção da Netflix, vai estar no filme também. Já o roteiro é obra de Matt Lieberman, responsável pela animação A Família Addams.

- Continua após a publicidade -

Free Guy - Assumindo o Controle chega aos cinemas em 3 de julho de 2020.

Via: Tweaktown
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.