Créditos: Mojang

Versão Bedrock de Minecraft chega ao PlayStation 4 no dia 10 de dezembro

Atualização será gratuita para quem já tem o Minecraft original instalado
Por Fabio Rosolen 09/12/2019 12:56 | atualizado 09/12/2019 12:56 Comentários Reportar erro

Confirmando os rumores, a Sony anunciou hoje que a versão Bedrock de Minecraft finalmente estará disponível para PlayStation 4. A nova versão chega ao console da empresa no dia 10 de dezembro.

Para quem não sabe, a versão Bedrock de Minecraft é a versão unificada do jogo, que oferece a mesma experiência em todos os consoles. Todo esse código unificado quer dizer que você jogará o mesmo jogo que seus amigos no Xbox One, Nintendo Switch, Windows 10 e mobile. Sim, o cross-play entre todas estas plataformas foi confirmado.

Além disso, os jogadores no PlayStation 4 também terão acesso ao Minecraft Marketplace. Nele será possível obter mundos, skins, mini-games e mais para a versão Bedrock do jogo.

Para quem já tem o Minecraft: PlayStation 4 Edition instalado, o jogo será atualizado gratuitamente para a versão Bedrock. Esta atualização nunca irá expirar.

A versão física do jogo vendida nas lojas também será substituída pela versão Bedrock. Abaixo você pode ver as capas da versão física original (PlayStation 4 Edition) e a da versão Bedrock:

Um trailer destacando o cross-play* entre o PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One também foi divulgado:

- Continua após a publicidade -

*Para o cross-play, é necessário que as outras plataformas estejam rodando o Minecraft Bedrock com a atualização 1.14.

Fonte: PlayStation Blog
Tags
  • Redator: Fabio Rosolen

    Fabio Rosolen

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.