Créditos: Bethesda

Bethesda não continuará trabalhando no jogo The Elder Scrolls: Legends

Versão para consoles do jogo também foi cancelada
Por Fabio Rosolen 09/12/2019 09:49 | atualizado 09/12/2019 09:50 Comentários Reportar erro

The Elder Scrolls: Legends, jogo de cartas com foco em estratégia da Bethesda Softworks, está praticamente morto. O gerente da comunidade do jogo disse aos jogadores no subreddit oficial do Legends que o desenvolvimento não terá continuidade, o que também implica no cancelamento da versão para consoles anunciada originalmente durante a E3 2018 e de um novo conjunto de cartas.

Mais especificamente, ele não disse que o jogo foi descontinuado, mas confirmou que grandes atualizações e novas expansões não serão mais desenvolvidas. Ele ainda está totalmente jogável e você pode esperar alguns eventos e recompensas quando fizer o login. Fora isso, o jogo agora está efetivamente congelado no tempo.

Como compensação para os jogadores, a Bethesda está distribuindo gratuitamente o conjunto de cartas Tamriel Collection para todos que acessarem o jogo. A versão asiática do jogo ainda está sendo desenvolvida pela Gaea Mobile.

Meses atrás, a Bethesda dispensou o estúdio original Dire Wolf Digital e colocou a Sparkypants Studios no comando do projeto. Na época, o porta-voz Pete Hines disse que Bethesda não estava descontente com o desempenho da Dire Wolf, mas considerou que The Elder Scrolls: Legends tinha "um grande potencial inexplorado".

- Continua após a publicidade -

Bethesda não continuará trabalhando no jogo The Elder Scrolls: Legends

O jogo foi anunciado em 2015 e lançado para Windows e macOS em 2017. As versões para Android e iOS foram lançadas no mesmo ano. A expansão mais recente de The Elder Scrolls: Legends, "Jaws of Oblivion", foi lançada em setembro de 2018.
 

Fonte: Engadget, Polygon
Tags
  • Redator: Fabio Rosolen

    Fabio Rosolen

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.