Créditos: Square Enix

Expansão de Kingdom Hearts 3, ReMind ganha trailer e data de lançamento

DLC chega ano que vem com mais história, gameplay e personagens de Final Fantasy
Por Mateus Mognon 07/12/2019 13:21 | atualizado 19/12/2019 21:27 Comentários Reportar erro

Kingdom Hearts 3: ReMind é a expansão que continua a história do RPG da Square Enix feito com a Disney, e agora finalmente temos uma data de lançamento para o conteúdo, além de novidades empolgantes sobre o DLC. As informações foram reveladas com um novo trailer trazendo dublagem em inglês, que possivelmente foi publicado antes da hora e deve aparecer de maneira oficial no The Game Awards ou na State of Play que ocorre na semana que vem.

Em relação ao lançamento, a descrição data no vídeo publicado pela Square Enix, que já foi retirado do ar, dizia que o jogo chegará em 23 de janeiro de 2020 no PS4 e em 25 de fevereiro no Xbox One. Ou seja, praticamente um ano após a chegada do jogo original -- confira nossa análise aqui.

Até o momento, a página de pré-venda do conteúdo também não foi ativada nos consoles e, com isso, o preço oficial ainda não está disponível.

Personagens de Final Fantasy estão de volta

Cuidado, o texto a seguir pode conter spoilers de Kingdom Hearts 3

- Continua após a publicidade -

O DLC ReMind contará com os desdobramentos do final de Kingdom Hearts 3 e promete expandir ainda mais o universo do game. Logo de cara, o vídeo confirma que teremos o retorno de personagens de Final Fantasy para o RPG, que estão ajudando Riku na busca por Sora.


Imagem: Square Enix/Divulgação

O vídeo também mostra que os vilões da Organization XIII continuam seus planos e que o protagonista do game deve encontrar Yozora, personagem que aparece no mundo de Toy Story e no final secreto do game. Além disso, o vídeo mostra que a Kairi também será jogável em Re:Mind. 

Durante a E3 2019, a Square Enix mostrou que Roxas, Aqua e Riku também poderão ser controlados pelo jogador durante os desdobramentos do DLC. Os jogadores também podem esperar pelo menos um novo cenário e mais lutas com chefões.

Kingdom Hearts 3 está disponível no PS4 e também Xbox One. O título possui uma demonstração gratuita em ambos os consoles. 

Via: Siliconera
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.