Créditos: Steam/Reprodução

The Crew 2 pode ser jogado de graça até dia 9 de dezembro

Jogo também está com 75% de desconto no PC e consoles

A Ubisoft anunciou ontem que o jogo de corrida The Crew 2 pode ser jogado de graça por tempo limitado. O game de mundo aberto pode ser acessado sem custos no PC, PS4 e Xbox One até dia 9 de dezembro. Além disso, quem curtir a experiência poderá aproveitar os descontos de até 75% oferecidos nas plataformas.

De acordo com o site oficial da promoção, o período gratuito no Xbox One vale para os assinantes do Xbox Live Gold. Já no PS4, qualquer jogador pode fazer o download, mas os recursos online são exclusivos de quem participa da PlayStation Plus.


Imagem: Ubisoft/Reprodução

No caso dos computadores, a Ubisoft foi bem abrangente no fim de semana gratuito de The Crew 2: o título está disponível para ser baixado sem custos na Uplay, da própria desenvolvedora, e também nas lojas Epic Games Store e Steam. 

Lançado em junho do ano passado, The Crew 2 é um jogo de corrida arcade que se passa nos Estados Unidos e traz diferentes tipos de competição. Além da possibilidade de correr com várias categorias de carros, os jogadores também podem disputar com motos, aviões e também barcos.

Abaixo, você pode conferir os requisitos mínimos e recomendados para rodar o game. Veja também o PC da Crise e o PC Baratinho enfrentando o jogo!

- Continua após a publicidade -

Requisitos Mínimos - The Crew 2
SO: Windows 7 SP1, Windows 8.1, Windows 10 (64-bit)
Processador: Intel Core i5-2400s @ 2.5 GHz ou AMD FX-6100 @ 3.3 GHz ou equivalente
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 660 ou AMD HD 7870 (2GB VRAM com Shader Model 5.0 ou superior)

Requisitos Recomendados - The Crew 2
SO: Windows 7 SP1, Windows 8.1, Windows 10 (64-bit)
Processador: Intel Core i5-4690k @ 3.5 GHz ou AMD Ryzen 5 1600 @ 3.2 GHz ou equivalente
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1060 (6GB) ou GTX 970 (4GB) ou AMD RX 470 (8GB) ou superior

Via: Steam Fonte: The Crew
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.