Créditos: Cougar

Cougar lança o gabinete ATX Conquer 2

Novo gabinete full-tower “premium” da empresa tem design bem diferente dos gabinetes tradicionais
Por Fabio Rosolen 06/12/2019 14:35 | atualizado 06/12/2019 14:35 Comentários Reportar erro

A Cougar anunciou o lançamento do Conquer 2, seu mais novo gabinete ATX full-tower “premium”. Ele havia sido apresentado inicialmente durante a Computex 2019 em Taiwan.

O gabinete tem um design baseado no princípio "chassi dentro de outro chassi", que é bem diferente dos gabinetes tradicionais. Basicamente o chassi interno de aço contendo todos os componentes, como a placa-mãe e a fonte, é encaixado no chassi externo do gabinete que combina alumínio e painéis de vidro temperado.

Cougar lança o gabinete ATX Conquer 2

Os grandes difusores de LED ARGB dominam a parte frontal do gabinete e o chassi interno possui um layout particionado horizontalmente. O compartimento superior pode acomodar placas-mãe com formatos baseados nos padrões CEB, ATX e outros formatos menores. Você tem espaço para placas de vídeo com até 40cm de comprimento. Ele também inclui 10 slots de expansão, com dois deles na posição vertical.

Cougar lança o gabinete ATX Conquer 2

O compartimento inferior pode acomodar a fonte de alimentação e dois drives de 3,5”. Dois drives adicionais de 2,5” podem ser montados atrás do compartimento da placa-mãe. As opções de refrigeração incluem duas ventoinhas de 120 mm na parte frontal, três ventoinhas de 120 mm na parte superior e suporte para sistemas de refrigeração líquida.

O gabinete mede 368 mm x 631 mm x 744 mm e pesa 18kg. A Cougar não divulgou seu preço, mas mais informações sobre ele podem ser encontradas aqui.

- Continua após a publicidade -

Para quem não sabe, o PC do Adrenaline para testes de placas de vídeo utiliza a versão anterior do gabinete Conquer e pode ser vista no vídeo abaixo. Já as especificações do PC estão disponíveis aqui.

Fonte: TechPowerUp
Assuntos
Tags
  • Redator: Fabio Rosolen

    Fabio Rosolen

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.