Créditos: Sony

Sony fará State of Play antes do TGA e vai apresentar jogos na transmissão

Será que teremos novidades de Resident Evil 3 no evento?

O ano de 2019 está quase no fim, mas a Sony confirmou que realizará mais uma transmissão State of Play para apresentar novos jogos e informações sobre games do PS4. A conferência acontecerá no dia 10 de dezembro, próxima terça-feira, às 11h pelo horário de Brasília. O streaming terá cerca de 20 minutos de duração, segundo a companhia.

A última edição do State of Play acontece dois dias antes do The Game Awards 2019, que acontecerá no dia 12 de dezembro e trará, além da premiação, pelo menos 10 novos anúncios de games. O evento já confirmou que será palco da apresentação de um jogo single-player do universo de League of Legends, mas que não contará com novidades de Resident Evil 3 Remake.

 

Considerando que o suposto jogo da Capcom vazou recentemente na PSN, pode ser que a Sony apresente um trailer e mais novidades sobre o game durante a State of Play. Vale lembrar, inclusive, que Resident Evil 2 Remake foi revelado ao mundo durante a conferência da Sony na E3 do ano passado.

Ghost of Tsushima também pode aparecer


Imagem: Sony/Divulgação

- Continua após a publicidade -

De acordo com especulações, a dona do PS4 também deve apresentar novidades sobre Ghost of Tsushima durante a última State of Play de 2019. O jogo feito pelo estúdio Sucker Punch Productions teve sua playlist no canal do YouTube da PlayStation atualizada recentemente, o que pode ser um indicativo de que teremos um trailer chegando em breve. 

Neste ano, a Sony deixou de participar da E3 e resolveu fazer todas as suas apresentações de games por meio do State of Play, uma série de transmissões online focada em apresentar novidades para o console da empresa. 

O que você espera ver na State of Play da semana que vem? Deixe sua opinião nos comentários!

Via: Twitter
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.