Créditos: Epic Games

Jotun: Valhalla Edition está de graça na Epic Games Store, e The Escapists é o próximo

Jogo baseado na mitologia nórdica está disponível sem custos até dia 12

A Epic Games continua em sua jornada para angariar novos usuários com jogos gratuitos e a arma da vez é Jotun: Valhalla Edition. O título foi liberado sem custos na plataforma após Rayman Legends e estará disponível de graça até o dia 12 de dezembro.

Para resgatar sua cópia sem custos do game, basta acessar a página oficial de Jotun: Valhalla Edition na Epic Games Store e clicar em "Obter". Em seguida, o usuário precisa fazer login com a sua conta (ou criar uma) e resgatar o produto. Após ser adicionado em sua biblioteca, o título é seu para sempre e pode ser jogado por meio do launcher da dona de Fortnite.

Em Jotun: Valhalla Edition, o jogador explora a mitologia nórdica em um indie desenhado à mão. A protagonista da aventura é Thora, uma guerreira viking que morreu e quer entrar em Valhalla, mas precisa mostrar seu valor aos deuses.

The Escapists é o próximo

Além de estar dando Jotun: Valhalla Edition até semana que vem, a Epic Games Store também revelou qual será o próximo título que será distribuído gratuitamente em sua plataforma. Estamos falando de The Escapists, o jogo indie da Mouldy Toof Studios que te coloca para planejar uma fuga da prisão.


Imagem: Epic Games/Divulgação

- Continua após a publicidade -

Se você está interessado no jogo de estratégia publicado pela Team17, The Escapists será distribuído de graça pela Epic Games Store a partir do dia 12 e ficará sem custos na plataforma da empresa até 19 de dezembro. Confira mais informações sobre o título nesta página.

Fonte: Epic Games Store
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.