Créditos: Gamespot

The Game Awards 2019 terá 10 anúncios de games, e Resident Evil 3 não é um deles

Informação foi revelada pelo comandante da atração, Geoff Keighley, no Reddit

Além de ser a principal premiação do mundo dos games, o The Game Awards também é o palco de anúncio de novos jogos, e o produtor Geoff Keighley revelou o que podemos esperar do show deste ano. Segundo o apresentador do TGA, a edição de 2019 do evento contará com a revelação de pelo menos 10 games.

A informação foi revelada durante uma sessão de perguntas e respostas sobre a premiação realizada no Reddit

"Temos um monte de jogos novos para serem anunciados no show. Existem cerca de 10 novos jogos / projetos sendo revelados, se você quiser contar o que ninguém ouviu falar ainda"
- Geoff Keighley, apresentador e produtor do The Game Awards

"Temos um monte de jogos novos para serem anunciados no show. Existem cerca de 10 novos jogos / projetos sendo revelados, se você quiser contar o que ninguém ouviu falar ainda"
- Geoff Keighley, apresentador e produtor do The Game Awards


Imagem: ScreenRant/Reprodução

Apesar de ter dado uma estimativa de quantos jogos novos veremos durante a premiação, o apresentador do Game Awards não deu pistas de quais serão os títulos que podem aparecer no show. Além disso, ele até disse que muitos dos vazamentos que saíram até agora estão errados, inclusive sobre Resident Evil 3 Remake. 

- Continua após a publicidade -

"Não existem planos (nunca houve) de fazer alguma coisa com Resident Evil 3 no show", disse o apresentador no Reddit. "Muitos desses "vazamentos" estão completamente errados. Nada sobre o nosso programa vazou até o momento em que este artigo foi escrito."

O The Game Awards 2019 vai ao ar no dia 12 de dezembro e terá cerca de 2 horas e meia de duração. Você pode conferir aqui todos os jogos indicados para a premiação e votar em seus favoritos diretamente no Google.

Via: VG247
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Devem existir lançamentos de chips com melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.