Créditos: Piranha Games

MechWarrior 5: Mercenaries ganha trailer de lançamento

Exclusivo da Epic Games Store, jogo chega na próxima semana para PC
Por Fabio Rosolen 05/12/2019 17:38 | atualizado 05/12/2019 17:39 Comentários Reportar erro

A desenvolvedora canadense Piranha Games divulgou o trailer de lançamento do MechWarrior 5: Mercenaries, mais novo título da clássica série. O jogo é exclusivo da Epic Games Store e será lançado no dia 10 de dezembro para PC.

Para aqueles que não estão familiarizados, MechWarrior é um jogo de combate no universo BattleTech, que, como o nome indica, envolve mechs. Foi desenvolvido originalmente pela Dynamix e publicado pela Activision para DOS em 1989, Sharp X68000 em 1992 e, finalmente, PC em 1993.

Embora a série tenha passado por um número de desenvolvedores ao longo dos anos - o segundo, por exemplo, sendo desenvolvido e publicado pela Activision -, os direitos para a franquia acabaram nas mãos da Piranha Games, o mesmo estúdio por trás MechWarrior: Online.

MechWarrior 5: Mercenaries ganha trailer de lançamento

Desenvolvido no Unreal Engine, o mais novo jogo da série se passa no ano 3015, durante a Terceira Guerra de Sucessão - o que significa que os eventos ocorrem antes dos eventos do primeiro MechWarrior. Você pilotará, como sempre, "grandes máquinas de guerra", conhecidas como BattleMechs, em configurações single-player ou multiplayer. O jogo também suporta até quatro jogadores em PvE co-op.

Após o lançamento, modders serão capazes de baixar o editor, no entanto o suporte oficial para mods só será introduzido no início de 2020, que é também quando a Epic Games Store planeja adicionar esse recurso.

MechWarrior 5: Mercenaries estará disponível nas edições padrão (R$ 94,99) e Deluxe (R$ 113,99) a partir de 10 de dezembro exclusivamente na Epic Games Store por um ano. Interessados no jogo já podem comprá-lo na pré-venda.

Confira abaixo o trailer de lançamento do jogo:

- Continua após a publicidade -

Fonte: Neowin.net
Tags
  • Redator: Fabio Rosolen

    Fabio Rosolen

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.