Créditos: Capcom

Monster Hunter World Iceborne recebe update com mais monstros e conteúdos

Novas missões de colaboração com Horizon Zero Dawn também chegam em breve

A expansão Iceborne de Monster Hunter World está fazendo sucesso com o público e mais conteúdo acaba de chegar para os jogadores no PS4 e Xbox One. A Capcom está liberando a segunda leva de conteúdos gratuitos para o DLC, que inclui mais monstros, novas missões e novidades envolvendo a colaboração com Horizon Zero Dawn no PS4.

Na parte de conteúdo, uma das principais novidades é a chegada do Zinogre Tenebroso, uma nova e mais feroz versão do monstro que chegou recentemente em Iceborne. A criatura também chega acompanhada do Dragão Ancião chamado Nergigante Ferrenho Aguerrido e da região da Tundra, que promete trazer materiais especiais e desafios extras para os jogadores.


Imagem: Capcom/Reprodução

A atualização 12.01 também inclui um novo sistema para gerenciar os diferentes tipos de armas, armaduras e habilidades, mesmo para quem ainda não terminou a história principal de Monster Hunter World. "As armas podem ser facilmente forjadas no Ferreiro e podem receber melhorias, tornando-se ainda mais valiosas para aqueles que estão jogando a história de World", explica a desenvolvedora.

Quem joga no PlayStation 4 também receberá mais missões de colaboração com Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds, expansão do jogo de PS4 que também tem terras geladas como temática. De acordo com a Capcom, porém, o conteúdo chegará somente no dia 12 de dezembro para os usuários do console da Sony. 

- Continua após a publicidade -

A atualização de Monster Hunter World ocupa cerca de 2,1 GB no PS4 e aproximadamente 2,8 GB no Xbox One. Além de trazer novos conteúdos, o update também possui balanceamentos e melhorias na jogabilidade.

Para conferir as notas completas da atualização, visite o site oficial de Monster Hunter World Iceborne. Vale lembrar, também, que a expansão já está confirmada para PC e chega no dia 9 de janeiro de 2020.

Via: WccFTech Fonte: Capcom
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.