Créditos: Microsoft Store

Remasters de Vanquish e Bayonetta serão lançados em fevereiro de 2020

Ambos foram confirmados em listagens da Microsoft
Por Fabio Rosolen 05/12/2019 10:06 | atualizado 05/12/2019 10:06 Comentários Reportar erro

A loja online da Microsoft listou os remasters dos jogos Vanquish e Bayonetta, e confirmou a data de lançamento de ambos para 18 de fevereiro de 2020. As descrições de ambos dizem “Remasterizado pela primeira vez para Xbox One” e “Gráficos 4K em 60FPS disponíveis para Xbox One X”. Uma edição Bayonetta & Vanquish 10th Anniversary Bundle contendo os dois jogos em um só pacote também estará disponível.

Confira abaixo as descrições dos jogos na Microsoft Store:

Vanquish

O popular jogo de tiro de ficção científica está de volta. Uma Terra com superpopulação, que sufoca com recursos limitados, depende do apoio de Providence, uma colônia espacial abastecida por energia solar. Quando um grupo rebelde toma Providence e sua tecnologia é usada para devastar cidades, cabe a uma unidade especialmente treinada de fuzileiros espaciais recuperar a colônia.

Equipado com BLADE, o sistema experimental de armas capaz de escanear, copiar e salvar até três armas existentes, o agente espacial da DARPA Sam Gideon deve se infiltrar em Providence, derrotar legiões de inimigos com tecnologia avançada e desativar o transmissor de energia que ameaça a vida na Terra.

Bayonetta
Experimente o início da série Bayonetta com o clássico jogo de ação e aventura original. A hipnotizante Bruxa Umbra ergue-se das profundezas após meio milênio repousando, sem recordar seu passado misterioso. Jogada imediatamente na batalha, ela deve eliminar seus inúmeros inimigos para descobrir a verdade.

Use as diversas habilidades de Bayonetta, incluindo a transformação em diversas formas de animais, invocação de demônios com seu cabelo, e domínio das balas. Corte, golpeie e atire em hordas de inimigos celestes nesta encantadora aventura repleta de ação.

- Continua após a publicidade -

Vanquish foi lançado originalmente para PlayStation 3 e Xbox 360 e outubro de 2010. Ele também foi lançado para PC em maio de 2017. É possível que o remaster seja baseado na versão para PC e que ele também seja lançado para PlayStation 4.

No caso de Bayonetta, o jogo recebeu uma versão atualizada para Nintendo Switch. Além do remaster confirmado para Xbox One, ele também pode ser lançado para PlayStation 4.

Fonte: Eurogamer, Siliconera
  • Redator: Fabio Rosolen

    Fabio Rosolen

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.