Créditos: Activision

Primeiro grande update de Call of Duty: Modern Warfare chegou - Season One está liberada!

A primeira temporada traz o novo battle pass, duas armas gratuitas, vários mapas e mais
Por Saori Almeida 04/12/2019 14:48 | atualizado 04/12/2019 14:48 Comentários Reportar erro

A primeira grande atualização de Call of Duty: Modern Warfare está liberada e, com ela, chega a primeira temporada do jogo. Algumas novidades da Season One são o novo battle pass com duas armas gratuitas, quatro mapas multiplayer e um trio de missões "Spec Ops".

O novo battle pass permitirá que os jogadores desbloqueiem novos itens e cosméticos e, consequentemente, ganhem experiência. Ele traz 100 níveis de conteúdo e 23 deles são gratuitos para qualquer pessoa.  O restante das recompensas precisa ser comprado. Além disso, temos um novo Operador - Mara.

Entre o conteúdo gratuito, estão as duas novas armas: o rifle de assalto RAM-7 e a metralhadora leve Holger-26.

- Continua após a publicidade -

Os mapas Atrium e Cargo estão disponíveis no modo Gunfight, e o Port pode ser explorado se você estiver jogando Ground War. Alguns retornos incluem o mapa Crash, com algumas mudanças para deixá-lo mais "realista", Vacant e Shipment, que aparecerão durante a temporada. Os três estarão disponíveis em qualquer um dos modos multiplayer padrão.

Sobre o novo trio de modos de jogo, o Reforce já está disponível e dá uma única vida para os jogadores capturarem três bandeiras. Cada uma permite que o time reapareça. 

Os outros dois modos são o Infected, no qual você luta contra um número crescente de jogadores infectados, e o Gunfight OSP, que o leva a uma batalha de Gunfight sem armas ou equipamentos. Eles chegarão durante a temporada, e a Infinity Ward já disse que mais modos de jogo chegarão com o tempo.

- Continua após a publicidade -

Além disso, duas novas Operações Especiais foram adicionadas - Just Reward e Strongbox - junto com outras três Operações Especiais Clássicas. Essas últimas colocarão os jogadores contra o general Barkov.

O patch da Season One de Call of Duty: Modern Warfare já está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Você pode conferir mais as informações do patch de atualização aqui.  

Via: Pcgamer Fonte: Activision
  • Redator: Saori Almeida

    Saori Almeida

    Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.