Créditos: Disney

The Mandalorian: Mod para o Battlefront 2 permite jogar como protagonista da série

O mod usa o personagem Boba Fett como base.
Por Fabio Rosolen 04/12/2019 08:47 | atualizado 04/12/2019 08:48 Comentários Reportar erro

Com a popularidade da série The Mandalorian no Disney+, não demorou muito para aparecer alguns mods baseados nela para o jogo Star Wars: Battlefront 2. O mais recente deles, criado por Claymaver2000 e Savager34, é considerado como um dos melhores até agora.

O mod The Mandalorian usa o personagem Boba Fett como base. Sua armadura e equipamento receberam uma nova textura e o jetpack também foi substituído por um rifle para manter seu equipamento mais alinhado com a série. Como a mudança no jetpack é apenas cosmética, ele ainda deve funcionar normalmente.

Como o personagem na série não tem um jetpack, alguns jogadores sugeriram que outros personagens poderiam ser usados como base para o mod. Embora Boba Fett pareça uma escolha natural, Han Solo, Lando Calrissian e outros foram sugeridos como opções melhores por causa de suas habilidades.

Claymaver2000, um dos criadores do mod, disse que o personagem poderá ser alterado no futuro, mas no momento a prioridade é finalizar o mod. 

Ainda sobre o jogo, parece que uma nova edição será lançada em breve pela EA com o nome Star Wars Battlefront 2: Celebration Edition. Esta nova edição do jogo deve incluir itens como o jogo base, incluindo todas as atualizações gratuitas, e mais de 25 aparições de heróis, incluindo seis aparições lendárias, além de uma aparição para Rey, Finn e Kylo Ren inspiradas em Star Wars: Rise of Skywalker.

- Continua após a publicidade -

Jogadores interessados no mod The Mandalorian para o jogo Star Wars: Battlefront 2 podem fazer o download através do site Nexus Mods. Imagens do mod em uso podem ser vistas abaixo:

Fonte: PC Gamer
Tags
  • Redator: Fabio Rosolen

    Fabio Rosolen

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.