Créditos: Nanobuds1220

Baby Yoda será adiconado a Battlefront II em mod criado por fã

Modder Nanobuds1220 está trabalhando para adicionar o personagem no game da Star Wars

O Baby Yoda é uma adorável versão mais jovem de um alien da mesma espécie do pequeno e verde mestre Jedi de Star Wars que aparece na websérie The Mandalorian. Enquanto o bebê Yoda tomou a internet de surpresa e virou um dos memes mais comentados do mês, algo estava faltando: a sua presença em algum jogo de videogame.

Isso será consertado em breve, com a adição de Baby Yoda para Star Wars Battlefront II. Só que a solução não virá através de um DLC ou de um patch oficial, mas sim de uma modificação feita por um fã.

A obra é de responsabilidade do habilidoso modder Nanobuds1220, que é conhecido por criar diversas modificações para Battlefront II. Ele está trabalhando para implementar o pequeno Yoda como um personagem jogável, incluindo até mesmo a adição de texturas customizadas.

Fonte: Nanobuds1220

Dentro do universo de The Mandalorian, só se referem ao personagem como "The Child" (Traduzido como "A Criança), mas os memes das redes sociais foram rápidos para consolidá-lo com o Baby Yoda. No mod de Battlefront II, porém, as suas habilidades já estão muito mais avançadas e eles segue os passos do mestre Yoda com poderes de levitação e tudo mais.

- Continua após a publicidade -


Fonte: Disney

Como aponta o site Tweak Town, ainda não há previsão de quando o mod estará totalmente pronto para ser instalado pelos jogadores. Apesar disso, o modder Nanobuds1220 também confirmou que está trabalhando num Darth Maul com era de robôs, baseado em seu modelo da era da Guerra dos Clones.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Tweak Town
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.