Índice do Artigo

Notícias

O clássico Motorola StarTAC está de volta

Você usaria, nos dias de hoje, um StarTAC, lançado em 1996 pela Motorola e que introduziu a moda dos celulares estilo “clamshell“? Mais de uma década depois, o clÁssico estÁ de volta, pelas mãos da francesa Lëkki.

A companhia adota uma postura ecologicamente correta, com o intuito de reciclar e revender aparelhos antigos, não sem uma boa repaginada antes, é claro. Ao menos no visual, jÁ que o novo StarTAC não chega, nem perto, aos celulares mais modernos do mercado, embora seja totalmente compatível com os chips das operadoras atuais. No entanto, o aparelho opera somente na frequência GSM de 900MHz, o que limita bastante as opções.

O apelo fica por conta do visual. O novo StarTAC estÁ disponível nas cores verde, magenta e amarelo, além do preto tradicional. As opções, porém, não param por aí: o cliente pode personalizar a carcaça do celular do seu jeito, chegando a deixÁ-lo multicolorido. O preço? Entre US$150 e US$180, dependendo da customização.

{image}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções