Créditos: Capcom

Capcom poderá anunciar novos jogos ainda em dezembro

Empresa confirmou que fará apresentação no evento Jump Festa
Por Gabriel Tagarro 28/11/2019 18:32 | atualizado 29/11/2019 06:58 Comentários Reportar erro

Depois de um bom tempo em baixa, a Capcom recuperou credibilidade com os jogadores graças aos seus mais recentes lançamentos. Dona de franquias de sucesso, a empresa japonesa passou a ter seus passos acompanhados de perto por aqueles que esperam ansiosos pelo anúncio de um novo Dino Crisis, ou até mesmo de um Onimusha. E, agora, eis que surge uma nova informação para ficar de olho: a desenvolvedora confirmou presença no evento Jump Festa, onde apresentará 4 games – todos eles disponíveis em formato jogável.

De acordo com o site Gematsu, Mega Man Zero/ZX Legacy Collection (PS4, Xbox One, Switch, PC) e Monster Hunter World: Iceborne (PS4) já estão confirmados. Os outros dois jogos, contudo, ainda são um mistério.

Segundo o Eurogamer, existe a possibilidade de a Capcom anunciar posteriormente quais seriam os outros dois jogos que mostrará no evento. A empresa também poderia simplesmente revelar uma surpresa durante o Jump Festa, que está agendado para os dias 21 e 22 de dezembro.

Outra hipótese seria a revelação dos dois novos games durante a The Game Awards 2019, que está marcada para o dia 19 de dezembro, com uma eventual demo jogável no evento japonês.

Como já se tornou padrão em qualquer tipo de anúncio relacionado a novos lançamentos da Capcom, um dos possíveis candidatos é Deep Down. Vale lembrar que, em entrevista publicada recentemente, Yoshinori Ono afirmou que a empresa ainda não desistiu do jogo “completamente”.

- Continua após a publicidade -

Outra possibilidade seria Resident Evil 3, alvo de constantes boatos. Recentemente surgiu um novo rumor, dando conta que o jogo seria lançado em 2020.

Vale ressaltar que também existe a chance de a Capcom apresentar um novo jogo vindo de séries como Sengoku Basara, mais direcionadas para o mercado japonês.

 

Via: Eurogamer Fonte: Gematsu
  • Redator: Gabriel Tagarro

    Gabriel Tagarro

    Formado em jornalismo pela Universidade Castelo Branco, é apaixonado por games desde 1994, quando ganhou um Master System. Joga de tudo um pouco, seja no PC ou no console. Ama tecnologia e escreve com prazer sobre tudo que a envolve.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.