Créditos: Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 ganha filtro no Instagram feito pela CD Projekt RED

São quatro filtros com a temática do jogo, cada um inspirado em um personagem

Cyberpunk 2077 só chega dia 16 de abril, até lá a CD Projekt RED, desenvolvedora do jogo, trabalha na divulgação do game, trazendo novas informações e utilizando as redes sociais. A novidade mais recente é um filtro de Instagram em realidade aumentada com a temática Cyberpunk, pedido de alguns fãs. Existem diferentes modelos de filtros, cada um inspirado em um personagem diferente, V, Dum Dum, Maelstrom e Jackie. 

Para instalar o filtro de Instagram do Cyberpunk 2077, é necessário ir até o perfil do jogo na rede social, onde há a opção de instalar o filtro feito pela desenvolvedora. Após a instalação, basta ir aos stories e deslizar para selecionar o tipo desejado. Cada um tem um efeito diferente, em um deles, ao levatar as sobrancelhas, os olhos ficam vermelhos, em outro é possível utilizar uma máscara.

Essa semana foi recheada de notícias sobre Cyberpunk 2077, a CDPR fez um evento na Polônia, onde revelou diversos detalhes sobre as mecânicas do jogo e fez outros comentários sobre a indústrica de jogos. Uma das perguntas feitas à empresa foi sobre o mercado de VR e a utilização da tecnologia em games, algo que disse ser ainda um nicho realmente muito pequeno e que não vale a pena. 

CD Projekt RED estuda facilitar a
instalação de mods em Cyberpunk 2077

- Continua após a publicidade -

O estúdio também comentou que Cyberpunk 2077 será ligeiramente menor que The Witcher III, mas que as missões secundárias trazem maiores impactos e desdobramentos para a história do jogo. Além disso, tivemos a notícia de que ele será distribuído pela WB Games aqui no Brasil, além é claro do fato de ser totalmente localizado na nossa língua. Por último, e não menos importante, a CDPR afirmou que pensa em facilitar a utilização de mods no game e pode estar conversando com a Tesla Motors para colocar o Cybertruck em ação.

Fonte: Cyberpunk 2077 (Instagram)
Tags
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.