Créditos: Blizzard

Overwatch pode ser jogado de graça até 4 de dezembro no PC e consoles

Todo conteúdo do multiplayer online pode ser desfrutado sem custos

Se você não quer gastar nada nesta Black Friday e está em busca de um jogo para o fim de semana, a Blizzard possui uma oportunidade para você: o game de tiro em primeira pessoa Overwatch pode ser jogado de graça até o dia 4 de dezembro. O título está liberado no PC, PS4 e Xbox One até a data, mas com uma ressalva para os consoles.

Enquanto os jogadores do PC só precisam baixar o launcher Battle.net para aproveitar o período de teste, quem for jogar no Xbox One necessita de um assinatura da Live Gold, enquanto a galera do PS4 tem que ter a PlayStation Plus para acessar o game. Se você preenche os requisitos, basta ir até a loja do seu respectivo console e buscar o game, ou seguir as instruções descritas aqui.

Como de costume nos períodos gratuitos de Overwatch, o jogador pode usufruir de todo o elenco de heróis e em todos os mapas e modos multiplayer. Além disso, quem adquirir a versão final do game também poderá levar o progresso feito durante o teste para a edição completa do título.

Lançado em 2016, Overwatch é um jogo focado em multiplayer que traz heróis com poderes únicos e divididos em classes. O título não conta com uma campanha single-player e sua história é contada por meio de vídeos no YouTube e quadrinhos. O título está com desconto durante a Black Friday da Blizzard, mas, se você não está viciado, vale a pena segurar a compra.

Na BlizzCon deste ano, a Blizzard anunciou Overwatch 2, que manterá o multiplayer do jogo original e também contará com novidades, incluindo missões cooperativas focadas em expandir a história do universo do game.

Via: Blizzard
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.